(SOMOS DE FATO E DIREITO INDEPENDENTE?)

(SOMOS DE FATO E DIREITO INDENPENDENTE?)

No dia de hoje, sete de setembro. Chamado dia da nossa independência, mas questiono: Será mesmo que somos independente?uma vez que o país Brasil está em deprimente estado.

Fico pensando como os nossos chamados politicos invés de pensar não somente em nossa nação, que repito é mais rica do planeta, no entanto continuamos escravos das chamadas nações do "primeiro" mundo. Assim prossegue a saga desde bela nação, com os chamados politicos corruptos, e sem visões algumas.

É somente olharmos o atual presidente do congresso que se esconde atrás de uma religião, que foi implantada pelo USA no década de oitenta, e atualmente cressem dia após dias.

Com o crescimento desta atual religião, por incrível que pareça a violência aumentou drasticamente, uma vez que essa religião somente pregam bens matérias e financeiros, como acontece no USA, porquanto em criminalidade e assalto nesse país é considerado o primeiro lugar nestes itens a nível mundial, seguido da China, e em terceiro está nossa nação. quicas alguém poderá me questionar do meu porque eu falo desta religião! Respondo:

eu assisti uma entrevista de um Inglês, ele expos que nosso povo em sua maioria não possuem personalidade, cultura, educação, disciplina, e que na sua totalidade os chamados Brasileiros gostaria de serem americanos do norte.

Sinceramente lhe dei toda razão. Uma vez que em sua totalidade os Brasileiros são bajuladores do chamado país do tio SAM, é somente observamos praticamente o linguajados principalmente do jovens, que por sedução do meios de comunicações somente anseiam falarem em inglês.

Voltando aos politicos que "comandam" nosso país, como expus antes, são ineptos em projetos, que venham não somente beneficiar mais estruir com nossos folclores, culturas, educação, em bons exemplos.

indago: que bons exemplos dão não todos, mas em sua totalidade os chamados congressistas? Repito o presidente do congresso, e senado? Fico cada dia mas pasmo em ver pessoas com uma vida praticamente otimamente encaminhadas, no entanto querem mais lucros financeiros, esquecendo que há milhões outros compatriotas passando fomes totalmente.

Minha abismação e ver que atualmente existem duas bancadas principalmente no congresso que emperraram qualquer presidente. As atuais bancadas são as ruralista, e evangélica.

Afirmo: Saindo Dilma, podem elegerem Aécio Neves, Lula, ou até zé das couves, que e nenhum deles governarão, visto que estas duas bancadas somente visam seus interesses materiais e financeiros. Assim sendo pergunto: Somos de fato e direito uma nação independente? Deixo a pergunta aos senhores "as" que desejarem responder! Sincero abraço fraterno aos autênticos patrióticos Brasileiros!

AA. ------ J. ------ C. ------ DE. ------ MENDONÇA.

DATA. ------ 07. ------- 09. ------- 2015.

HORAS. ------- VINTE UMA HORAS E QUINZE MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 07/09/2015
Reeditado em 04/07/2016
Código do texto: T5374252
Classificação de conteúdo: seguro