Povo maluco - A revolta dos contos infantis.

Eu vou, eu vou pra casa agora eu vou. Parará ti bum, parará ti bum, eu vou, eu vou.

Quando chegamos tinham invadido nossa casa – só pode ser do MSC (movimento dos sem casa).

Tava a maior bagunça, quebraram nossas caminhas, comeram toda nossa comida.

Pra quem iremos pedir socorro?

Pra bruxa, claro, ela que dê uma maçã pra essa criatura dos infernos.

#

Pelo bosque afora eu vou bem contente levar comidinha pra vovó doente...

Êpa, pra quê esses olhos tão grandes?

Pra quê essas orelhas tão peludas?

Cala boca Chapéu, já comi tua avó e vou te comer também.

Cala boca lobo pedófilo, vou chamar o caçador.

Pode chamar, ele também é mau, vive de matar bichinhos indefesos.

Se ferrou Chapéu.

#

Enquanto seu Lobo não vem...

Enquanto seu Lobo não vem...

Lobo: Eitcha porquinhos burros, construindo com palha – madeira, não vêem que vou soprar, soprar até derrubar?

Mas Heitor comprou minha casa minha vida, vai pagar pelo resto da vida na Caixa Econômica Federal ral ral.

Lobo: Mais burro ainda, além de pagar mais caro, não terá menor garantia de que a casa vai suportar um sopro.

#

Mais burra foi a Bela – aquela adormecida, princesa, com tudo a seu alcance, resolveu fiar. Fala sério. Será que não poderia apenas ficar como todo adolescente no telefone e internet? Bem feito, teve que esperar por 100 anos por um príncipe, e nem se sabe se o rapaz era mesmo gente boa.

#

E a formiga, depois de trabalhar por anos e anos enquanto a cigarra tocava, ao abrir a porta disposta a negar abrigo e comida para a colega levou um susto: A cigarra aprendeu o reboleixon, tinha ido à Europa, gravou DVD, tava bombando, e a formiga nem conseguiu se aposentar.

#

Urubu se recusou a dar uma simples carona ao sapo. Só queria ir a uma festa o pobre do sapo. Se fosse hoje tenho certeza de que iriam dar uma pulseirinha vip pro coitado.

#

O cara, além de pobre é burro. A galinha dando ovos de ouro e ele mata a coitada?

#

E não aguento mais essa mentira de dizer que a lebre dormiu e a tartaruga ganhou a corrida. A verdade é que a lebre, por ser amiga da tartaruga deixou a coitada ganhar pelo menos uma vez.

#

Desde quando raposa come uvas? Povo, raposa é carnívora!

#

Alguém prestou atenção no João e Maria? Sabiam que eles eram nascidos do primeiro casamento? Será mesmo que quem comeu o miolo do pão foi um pássaro ou foi a própria madrasta que limpou o chão e abandonou os coitados na mata pra morrer? E esse pai, que concorda com plano tão cruel? Cadeia nesse casal é pouco.

#

Que mãe é essa que bota um ovo no ninho dos outros? Abandono de incapaz dá cadeia. Procura-se uma cisne.

#

Aqui pra nós, e que ninguém nos ouça, mas o Gepeto não ensinou ao Pinóquio que mentir é feio?

#

E essa Rapunzel, heim? Nem presa em um castelo sem escadas deixou o príncipe escapar. Valha-me Deus, tá pior que as moças de hoje em dia.

#

Entrou pelo bico do pato saiu pela boca do sapo quem quiser que conte quatro!

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 07/09/2015
Código do texto: T5373989
Classificação de conteúdo: seguro