aaaa

Hora: 23:24

Então galera, agora são 23:24 do dia 25 de agosto (embora eu esteja postando apenas hoje, 7 de setembro), e é hora de dormir. E talvez tranzar. Minha mulher já foi deitar e deu sinais de que hoje o mar está pra peixe, hehehe. Vamos ver se vai rolar...

Hora: 00:26

Tranzei. Uhul!

Foi meio rapidinho, mas foi maneiro.

E agora estou sem sono. Vim escrever, claro. E ela foi no banheiro se limpar. E agora ela está voltando pra cama pra dormir.

(pausa na escrita, fui estudar um pouco)

Estou estudando pro concurso da Caixa, e na última prova, havia na capa do caderno de questões a seguinte frase:

"A verdadeira arte da memória é a arte da atenção."

Achei uma puta de uma linda frase (parece até aquelas frases chinesas sábias de muitos milênios atrás), sem falar que a prova foi muito bem feita (foi feita pela Cespe-UnB).

Sem dúvidas farei o próximo concurso da Caixa, e dessa vez acredito que terei mais chances de passar do que no Concurso que fiz para o Banco do Brasil. (fiquei na posição 169 mais ou menos, mas adquiri muitos conhecimentos úteis e experiência)

Falando na China, acho que o grande boom econômico que a China está passando só trará desgraça à maioria do povo chinês em algumas décadas e com certeza nos próximos séculos. Muito desenvolvimento trás muita poluição. E muita poluição trás muito pouca qualidade de vida. É uma pena.

Bom, é isso galera, até o próximo texto, TCHAU!

Boris Becker
Enviado por Boris Becker em 07/09/2015
Reeditado em 07/09/2015
Código do texto: T5373445
Classificação de conteúdo: seguro