Liberdade e Tesão

Ainda preciso processar o que foi aquela noite, tudo que eu senti, observei e compreendi.

Estava numa festa de temática negra, as mulheres desmontavam seus talentos preponderantes, a sensualidade e beleza estavam estampadas naquele lugar. Fui acompanhado de Melina, uma mulher cheia de volúpia em si, no seu corpo gordo, sim ele faz sair dos meus lábios “ela é gostosa”, ao seu cabelo black avermelhado acompanhado de sua linguagem meio infantil e seu sorriso doce e inocente, mas que inocente só tinha aparência, por que ela estava afim de endiabrar e meu coração foi acometido com esse sedução infernal.

Ela dançava, se distribuía, com sua bunda naturalmente avantajada levantava e tremia conforme o ritmo musical e sim ela queria mais, Melina roçava-se em seus amigos, provocava outros e quando se interessava por alguém, sensualizava e roubava um beijo molhado, quente e selvagem e depois se saia com facilidade e voltava pro seu show particular. A mulher estava frenética, ia até o chão e inesperadamente tirava sua blusa e mostrava seus grandes seios acobertados pelo seu sutiã e quando queria o desnudava pro meu deleite momentâneo. Eu já cansado apenas tinha força pra observa-la e senti meu desejo aumentar.

Sim, Melina representa essa mulher que não quer nada pela metade, que não se intimida com o Machismo opressor. O que ela quer, ela deseja, corre atrás e busca seu prazer. Não tem medo de expressar sua liberdade sexual, e sua liberdade ainda é meio intimidadora pra um cara machista como eu, porém essa liberdade é o que me atrai, é o que me excita é o que me torna seduzido por ela.

Em vários momentos da festa Melina se insinua pra mim e depois foge com olhar privativo e safado me comunicando “Hoje você só olha desgraçado”. Eu apaixonado por tal situação aceito com submissão e prazer. Ela diva, cheia e dona de si dorme nos meus ombros ao final da festa e ao contempla-la penso:

“Ainda não entendi o que foi esta noite, mas sua liberdade é o tesão que desejo pra mim.

Inspirado por Melina Reis no dia 07/09/2015 ás 01:03 da manhã.

Jônatas Akillah Pereira
Enviado por Jônatas Akillah Pereira em 07/09/2015
Código do texto: T5373283
Classificação de conteúdo: seguro