ACONTECE NAS MELHORES FAMÍLIAS INGLESAS

Como fazia todas as manhãs depois do desejum, Lord Hamilton sentou-se na sua poltrona favorita, ainda de roupão, e começou a ler o The Times. Lady Hamilto, por sua vez, ainda de camisolão, esparramou-se no divã e começou a ler o seu tablóide favorito. Estavam absortos nas suas leituras quando Lady Hamilton, involuntariamente, soltou um peido. Mas desses que fedem paca mas só quem ouve o "estampidinho" é quem peidou. Ela apenas fez auma careta inglesa mas não parou sua leitura.

Mas Lord Hamilton mesmo sem ouvir o "estampidinho" sentiu o fedor e isso fê-lo interromper a leitura do The Times. Primeiro se certificou que não havia ninguém aalém da esposa na sala, e, indignado, perguntou a ela: - Foi você que peidou, querida? Ela puta das vida por ter que interromper a leitura de uma fofoca picante, respondeu: - Fui, fui eu quem peidei, será que você tamabém não peida? Ele replicou irado: Mas nunca quando estou lendo o The Times, um momento sagrado. Ela voltou à carga: - E o The Times possui alguma arma anti-peido? Ele foi incisivo: - Você hoje está muito insolente, sabe que o The Times é uma tradição que não odemos conspurcar com peidos. Ela voltou a fustigar: - Pois peidei e peido quando quiser, pior é ter que aguentar o seu chulé. Ele ficou furioso: - Mas eu trato desse incômodo há empos e só agora você está reclamando!!!! Ela foi adiante: - E tem também mau hálito, tira catotas em pública, arrota, ronca e, como se não bastasse, é broxa. Antes que ele pudesse dizer mais qualquer coisa entgrou mordomo e perguntou se eles queriam alguma coisa. Ela pediu um chá de camolila e ele um prendedor de roupas. O mordomo provdenciou os pedidos sem nada comentar, como acontece com osmordosmos ingeleses. Ea tomou o chá e voltou a ler o tablóide, ele colocou o rendedor de roupas no nariz e continuou a ler o The Times. Tdo como sempre acontece nas melhores famílias inglesas.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 06/09/2015
Código do texto: T5372710
Classificação de conteúdo: seguro