Feriadão em casa.

Outro dia estava assistindo TV, quando me deparei com um programa sobre como viajar sem dinheiro, viver com quase nada, aproveitar lixo, etc.

Eu, na minha ignorância costumeira entendi aquilo como um ensinamento de como ser um pobrinho feliz.

Como estou passando por época de vacas magérrimas, tentei aprender alguma coisa, sem êxito.

Quando estou sem dinheiro, apenas fico em casa, leio, escrevo estas bobagens, assisto um filminho chato na TV enquanto vou inúmeras vezes até a geladeira ver se nos últimos 15 minutos brotou alguma coisa nova lá dentro.

Em um feriado como este fica ainda mais chato. Estou só em casa, ninguém para me chatear e ninguém para eu chatear.

Vou além, meu prédio está vazio, minha rua nem cão abandonado passa.

Me sinto meio náufrago e sem o bendito pé de coco que poderia me distrair por horas.

E a pergunta que não quer calar: Quem nesta vida de meu Deus faz a programação de TV aos domingos?

Durante a semana já é bem ruim, mas no fim de semana, especialmente aos domingos é de doer o cérebro de qualquer um, mesmo os pobrinhos felizes como eu.

Então se canso de ler e de andar do meu quarto até a geladeira entro em um estado de tédio completo pela programação da TV.

Quem de vocês sobrevive com tão pouco?

Depois escrevo mais, agora tenho que ir à geladeira.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 06/09/2015
Código do texto: T5372556
Classificação de conteúdo: seguro