*OS PEQUENOS NINGUÉM ESTÃO VENCENDO.*

É triste constatar em fotos e textos o que esta nossa imprensa está fazendo.E as pessoas não se apercebem disso.Acreditam piamente.É triste perceber isto. É triste perceber a parafernália de armas usadas pelos policiais da Federal para prenderem(novamente)um homem de 70 anos que não oferece mais nenhuma resistência à prisão. Mas está lá,nas fotos,os policiais armados até os dentes prendendo o*Perigoso Bandido* José Dirceu. É triste ver isso.Ver esse papel ridículo da polícia federal.Parecem atores prontos para serem filmados. Um script pronto pela CIA para a Globo filmar. É muito triste ver isso. E qual a razão desse Show Midiático?

Está bem claro. É para que os jovens não se atrevam a imitar um Homem que enfrentou o Sistema e venceu. O Sistema Poderoso dos senhores da grana e da Imprensa não querem que se repita tal ato.Querem que o Zé Dirceu abaixe a cabeça e peça perdão.Bom...Pelo passado de lutas,isto não vai acontecer nunca.O Zé Dirceu vai continuar altivo até morrer e isto incomoda a Elite,a Plutocracia. Como essa gente está acostumada a ter pessoas servis e que abaixam a cabeça e o dorso para se mostrarem obedientes,uma atitude como a do Dirceu irrita a Elite. E os gendarmes da Federal e a TV fazem o papel de Capitães do Mato para os escravocratas atuais. É triste ver o papel da polícia federal prendendo o Zé Dirceu. Foram simplesmente ridículos. É triste saber que temos uma polícia federal que serve a senhores que nem são brasileiros e a uma elite rancorosa. É muito triste. Como é triste também ver a campanha que se faz contra o Prefeito Haddad. Não há argumentação.Apenas ódio e rancor. E o Capitão do Mato Datena é o principal deles. As rádios Jovem Pan e Band estão tentando destruir a imagem do Prefeito Haddad. Malham contra ele dia e noite.E quem paga tudo isso? Não venham me dizer que esta campanha contra o Prefeito Haddad é de graça? Em qualquer país civilizado as Ciclovias e os Corredores e os limites de velocidades nas marginais e avenidas de uma cidade seriam bem aceitas.Mas em S.Paulo não!!! A Imprensa não tem nenhum escrúpulo em detonar essas medidas para a melhoria do trânsito ,principalmente coletivo,em SP. E para isso temos um Datena,um Boechat e uma gama da rádio Jovem Pan,assim como do SBT.O Script é o seguinte:Derrotar o PT e o Prefeito Haddad. E o Povo que se lixe se as ciclovias,corredores de ônibus estão melhorando o trânsito!!! A preocupação é derrotar o Prefeito Haddad e o PT. E se essa gente vencer para prefeito estaremos perdidos novamente.A cidade vai ser loteada pela máfia e que os trabalhadores se explodam!!

É triste ver tudo isso.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/09/2015
Reeditado em 06/09/2015
Código do texto: T5372363
Classificação de conteúdo: seguro