A FOTO DO MENINO SÍRIO MORTO QUE CHOCOU O MUNDO.

Esta foto representa todo um processo belicoso dos governos dos EUA e Israel no Oriente Médio.Destruíram a Líbia e o Iraque para tomarem o petróleo e agora estão destruindo a Síria e seu povo. E no meio da questão o exército do Hesbolah no sul do Líbano.O único que Israel não conseguiu derrotar. Eis a questão da destruição da Síria.A Síria fornecia armas e munições ao Hesbolah,assim com o Irã quase destruído pelo bloqueio econômico que os EUA fizeram. Tudo é uma questão geopolítica não noticiada pela nossa safada imprensa. O governo de Israel está loquinho para destruir o Hesbollah.Faltava a chance e agora vai ter.O Hesbollah está no sul do Líbano,fronteira com Israel. E sem o envio de armamentos pela Síria e Irã fica difícil segurar o exército poderoso de Israel. A Síria está sendo fragmentada pela guerra sangrenta que o Estado Islâmico produziu.E quem financia o Estado Islâmico? E quem são eles? A Grande DITADURA da Arábia Saudita-´defendida pelos EUA- pode explicar. A Arábia Saudita compra armas dos EUA e fornece ao Estado Islâmico.Um bando desvairado a troco de grana. E estes loucos estão destruindo na Síria e Iraque sítios arqueológicos de milhares de anos. Os EUA do Bush filho e sua tropa conseguiram destruir o Iraque e a Líbia.Tudo pelo Petróleo!!! Estes países estão destruídos sem governo central e bandos tentam tomar o poder a qualquer custo. O Oriente Médio foi destruído pelos EUA e pelo estado de Israel. Tudo um jogo Geo-Político.Enfraquecendo a Síria e o Irã,o Hesbollah enfraquece. Este Hesbollah fraco,fica mais fácil de Israel destruir. Tudo no Oriente Médio gira em torno do Petróleo e da Geo-Política. Quem desequilibra a situação no Oriente Médio é Israel que sempre diz que está sendo atacado por terroristas,Mentira. Os Maiores terroristas no Oriente Médio fora os judeus,como Golda Meir,Ben Gurion,Moshe Dayan e outros que se tornaram membros do governo. Este processo de chamar os Árabes de Terroristas foi criado pelos EUA e Israel para tumultuar o processo de investigação. O Verdadeiro Terrorista no Oriente Médio é o governo de Israel e EUA. A foto do menino sírio morto retrata bem isso. Ele foi fruto de uma desestabilização criada pelos governos de Israel e EUA. Querem destruir a Síria para destruir o Hesbollah. E depois o Estado de Israel vai destruir a Faixa de Gaza!!! Sabe-se lá como??? É aí que a porca torce o rabo.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/09/2015
Reeditado em 06/09/2015
Código do texto: T5372348
Classificação de conteúdo: seguro