ANJOS QUE NEGAM.
A cada dia me encanto mais com a vida.
Uma vez que ela retira afetos de você, por mais que tente,se não for para seu bem,não os reencontra mais. Entretanto,para afetos merecidos e não cumpridos como missão,abre - se uma estrada a sua frente reta,sem caminhos alternativos e o reencontro para o cumprimento de seu dever,torna-se inevitável.
Pessoas vêm e vão.Algumas trazem apenas flores,mas de aroma que jamais será esquecido; outras trazem seus lixos,que por não saberem onde colocar,jogam em você e ainda o responsabilizam por estar poluindo o ambiente.
Mas tem aquelas de almas sem mazelas,que chegam para lhe orientar,para oferecer e somar,sem nada pedir,porque são seres completos,vindos apenas para auxiliar.
Essas pessoas são tão boas,que não deixam rastros de seus passos,não agridem com o tom de sua voz;não debatem nem desmentem;são tão leves,que parecem que flutuam e por assim serem,passam despercebidas.
A memória, pequeno pedaço de massa encefálica, busca o que lhe marcou e o que fica é o que levantou poeira e fez barulho.
Nós,pobres humanos,buscamos as emoções brutas e quase não notamos as manifestações sutis do amor.
Hoje eu sei e agradeço a graça calma da alma superior,a sapiência da espera,a resiliência e a paciência.
Admiro as qualidades que não se vêem.
Admiro as pessoas que no - las ensinam.
Admiro aqueles que nos afastam dos contra partidários,do imortal,do moral e do celestial.
Estes seres que passam despercebidos são os verdadeiros anjos da liberdade,da justiça e da verdade;e só quando a sua consciência se expandir,conseguirá enxergá - los, vê-los e amá-los,porque são luz,uma luz tão intensa que cega os meros mortais.É preciso ser luz também para entender e pessoas se tornam luz pelo bem que fazem ou no mínimo desejam aos demais e pela gratidão.
Grata sou ao que me afasta de quem possa me diminuir e desqualificar;grata sou ao que me leva a trabalhar a mente, as emoções e os sentimentos das pessoas,de forma que elas encontrem o caminho da sabedoria e da gratidão;grata sou por ser quem sou e pela proteção espiritual que recebo,pelos dons com os quais nasci e por aqueles que adquiri,mas principalmente pelos anjos vivos,transparentes aos demais,que Deus colocou em minha vida,para bloquear o mal,quando minhas intuições falham.
Vida,eu agradeço de coração,tudo que você me deu e continua me dando,mas minha gratidão maior,sempre será pelo que me negou,porque hoje eu entendo que só tive o que me fez crescer e evoluir,seja pela dor ou pelo amor e que tudo que se foi,foi você quem retirou,pois eu nunca seria luz se só tivesse tido os prazeres terrenos efêmeros pois até os que me concede, trabalham por mim no sentido da evolução e a isso dou graças a Deus.(eu)