HOJE É DIA DE COMEMORAÇÃO

Hoje faz trinta e três anos que uma linda jovem de dezenove anos, preparava-se para casar...

Pois é... essa jovem preparava-se para realizar o “sonho” de toda mulher..casar..ter filhos..ser mãe..esposa...!?!?!

Essa jovem cheia de sonhos, com o coração cheio de amor e muitas ilusões...iniciou sua grande jornada....

Hoje uma bela mulher de cinqüenta e dois anos, analisa essa trajetória:

Foi boa, era a que tinha que ser percorrida com certeza.

As dores... os fracassos..as desilusões...nos fortalecem nos ensinam a levantar.

As alegrias, os acertos, os amores nos lubrificam, nos ajudam a locomovermos.

Quando juntos, nos tornamos Seres Humanos dispostos a ir em frente, com certeza absoluta de que é só pra frente que se anda.

De que não há, nada que não possa ser bem aproveitado.

È bom demais estar hoje aqui.

É bom demais ser hoje essa mulher que é uma soma de muitas em um resultado satisfatório.

Da menina de dezenove anos subindo no altar.

Da jovem de vinte mãe..

Da mulher de trinta cheia de certeza...

Da mulher madura de quarenta cheia de incertezas...

Da mulher de cinqüenta cheia de vontade de ouvir, falar, aprender, crescer, amadurecer...

Da mulher que sabe que aos sessenta as incertezas serão maiores.

Por que quanto mais sabe-se que “nada sei”, mas também sabe-se que com humildade “tudo posso saber”.

Que bom que aos 52 anos, trinta e três anos depois de quando aquela menina subiu ao altar... sei...

“Que seja eterno enquanto dure!” como já dizia o poeta.

Mariacleia
Enviado por Mariacleia em 22/06/2007
Código do texto: T537154
Classificação de conteúdo: seguro