Não há nada como uma Boa Briga!

 

 
            Acostumado a ver notícias, que denunciam o espancamento explícito entre dólar e bolsa, fizemos um pequeno diário sobre o dia-a-dia do mercado financeiro:

 

            Rounds” -


           (Entre cada "Round" uma loirinha, em trajes curtíssimos, coxas grossas, rebolando, exibe uma plaqueta com um número... A galera vibra!) 
           

            Primeiro: o dólar sobe, a bolsa cai.

 

            Segundo: o dólar sobe muito, a bolsa vai para a UTI. Que é isso minha gente?

 

            Terceiro: a bolsa, coitada, não pára de apanhar. O dólar está inchado, repleto de anabolisantes não cansa de exibir os músculos.

 

            Quarto: a bolsa reage e acelera, o dólar perde força. Disputam no tapa a primazia pelo dinheiro dos investidores, a luta é sangrenta.

 

            Quinto: a bolsa vem subindo e o dólar na contramão, caindo, caindo...

 

            Sexto: o presidente está do lado da bolsa, Henrique Meireles reduz os juros e a equipe do BC comemora: “o dólar não é mais aquele, o que é que foi com ele?”

 

            Sétimo: a China soluça e o dólar reage, a bolsa tropeça. Será que agora vai, dólar?

 

            Oitavo: o dólar não teve fôlego, a bolsa está humilhando – agora já é covardia gente.

 

            Nono: no canto surrado do “ring” os exportadores, os produtores rurais e a besta do apocalipse tentam salvar o dólar. Agora estão fazendo uma transfusão de sangue. Isso pode?

 

            Décimo: a bolsa pára de subir e fica andando de lado. O dólar (agora entre 1,90 e 1,95 de altura – e olha que já teve mais de 4) ameaça reagir...

 

            Décimo - primeiro: de um lado a torcida do dólar não pára de crescer, com os escândalos do Congresso, os gastos do governo, grampos nos irmãos do presidente e a China perdendo fôlego; do outro, pela bolsa, o déficit americano no Iraque, a boa saúde das empresas brasileiras e a fome do mundo pelos nossos alimentos. Quem vai vencer???

 

 

(Adquira o nosso livro: O Homem que não Bebia Cerveja!

 

 Compre pelo menos 3 exemplares  e presenteie quem você ama!

 

 Clique no link e indique aos amigos  http://www.corifeu.com.br/comprar.asp?CODIGO=251!

 

Um abraço!)