ESCRITO NAS ESTRELAS

São as circunstâncias que governam as pessoas. Mas às vezes elas falham, principalmente quanto tentam frustrar um grande amor. Se for mesmo um grande amor. Refiro-me ao amor que está escrito nas estrelas. Destino? Talvez, chamem-no do que quiserem, mas o grande amor termina vencedor. Ele se finge até de morto; pena durante muito tempo no limbo da desilusão, mas costuma ressuscitar das cinzas quer nem uma fênix. O grandeamor causa inveja, ciúme, atrai sentimentos negativos. Ele é muito bonito e isso leva quem é frustrado no amor a urdir tramóias no breu das tocas. Há uma combinação das energias negativas que ficam na tocaia contra o grande amor, e juntas com a força das circunstâncias adversas, formam um obstáculo quase intransponível. Tdo grande romance de amor fala nesse tema. Ele é universal porque inerente a todas as raças, tanto no ocidente como no oriente. O grande amor parece uma lenda, mas é exemplo e farol. Ilumina. Sempre será cantado em verso e em prosa.

Às vezes o grande amor só se concretiza tardiamente, como o amor de Florentino Ariza e Firminaq Daza, no grande romance de Garcia Márquez, "O Amor nos Tempos do Cólera". É ficção, mas acontece também na realidade.

O grandeamopr está escrito nas estrelas. E priu.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 03/09/2015
Código do texto: T5369178
Classificação de conteúdo: seguro