Novos cinquentões

E na trilha de Momi, surge uma chusma de novos cinquentões famosos, e filmosos, de que o diário espanhol El Mundo, na sua mais glamurosa seção, faz deles gráfica apresentação.

Entre os eleitos, nada insuspeitos, vai encontrar lá, por exemplo, a modelo Evangelista, que inda mui Linda, das passarelas, nada dista. Stéphanie, princesa de Mônaco, no colunismo tão frequente, só menos, quiçá, encuanto en la vida, más caliente. Brooke Shields, a precoce e encantadora namoradinha da Lagoa Azul, em elegante, porém comportado vestuário, diz sim ao meio-centenário.

Duas atrizes do Sex in the City fazem seu début também, e juntas, reluzentes, duas vezes cinquentonas, saradonas, chegam a cem. E não se pode passar sem. E lhes faz companhia a Infanta Elena, filha e irmã de reis, direis. Está finalmente livre duns problemas judiciais, e bem, nos quesitos - e quilitos - a mais.

Os homens têm uma presença mais discreta na lista. Afinal um cinquentão, se coloca entre o cidadão e o aldeão: é puro vilão. Não será a toa que Bashar el Assad, reinante da Síria, tá lá numa boa. E se zoa?

E de pensar que eu já ia concluindo meus anos ginasianos quando essa corja - da mais vibrante forja - no mundo botava a boca, e a choradeira, recém-saída da chocadeira, não foi pouca?

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 03/09/2015
Código do texto: T5369117
Classificação de conteúdo: seguro