Antes do Jogo do Palmeiras...

Hoje de noite, chorei por nada e não consegui dormir. Deve ser insegurança, pois essa pode ser a primeira vez que eu vou beijar.

Eu só sei de uma coisa que eu aprendi no colégio: Tem de beijar de olho fechado, não importa onde você ponha a língua.

É... As conversas dos populares que eu me intrometi, foram muito úteis. Talvez, essa seja a hora. - E estou preparadíssimo.

Até porque, 20 anos sendo BV, é foda.

Eu tava meio inseguro de falar isso também, mas lembrei que havia falado isso num livro recentemente. - Então, que se foda.

Nessa conversa que eu, meio que escutei de bituca, era o Vinícius Lucas rindo do Leozinho, por beijar de olho aberto. E falando:

- Tem que fechar os olhos, mongolão!

Eu não tive táticas pra como conquistar uma mulher, ninguém me ensinou. Fui dando ideia do meu jeito.

Não consegui, mas segundo, elas falando para os outros, eu tive um ótimo desempenho.

- O Victor é legal e tem o papo bom. (Franciele pra Camilla)

- Se eu não soubesse que ele era um moleque inexperiente e que não sabe porra nenhuma da vida, eu tinha caído na do filho da puta. (Mirian pro Rafa).

Se elas falassem isso na minha cara, eu ficaria desconfiado, certamente. - Eu sou meio inseguro enquanto ao meu taco.

Mas se elas que são mulheres experientes e uma, já tá até com uma filha, aliás, falou, né? - Tá falado.

Talvez, a secretária nem tenha lido o que eu escrevi até aqui, ali e acolá.

Talvez, a Lilian tenha lido... E pergunte. - Permanecerei em silêncio.

Também, pode ser que, a secretária leu e vai rir da minha cara, ou, vai falar pra minha mãe que eu sou louco ou, vai gostar de mim. Quem sabe, né? - Coisa que é bem... Difícil! Aliás, improvável.

Até porque, o que uma mulher linda vai querer num BV, virgem de 20 anos e que ainda, tem outros defeitos que, ainda não foram citados?

Mas dessa vez, não tô sentindo medo. Dessa vez, não tô nem confiante e nem medroso. - Apenas, calmo.

E falando: ''Puta que pariu... De novo''.

Quando a minha mãe, fala mal dela.

E sobre o jogo do Palmeiras? Não é possível que o Palmeiras perca de 2 X 1 hoje, de novo, né?

O Goiás, só tem o meio de campo mais ou menos e joga no 4-4-2, no primeiro tempo e muda pro 3-5-2, no segundo.

Pro Palmeiras ganhar do Goiás, é fácil. Só não deixar o meio sair no contra-ataque e fazer pelo menos, 2 X 0 no primeiro.

Pois, no 2°, o Goiás vai se retrancar inteiro e o jogo corre o risco de ficar no 0 X 0.

Vitts
Enviado por Vitts em 02/09/2015
Código do texto: T5368566
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.