IDIOSSINCRASIA.

Hoje resolvi me separar dos simples mortais, acordei com vontade de ser mais que os outros.

É isso mesmo!

Cansei da mentira do artigo 5º da Constituição Federal que diz sermos todos iguais perante a lei.

Não sou igual não, afinal não posso sair por aí roubando, matando, mamando nas tetas do governo, invadindo propriedades privadas, levando comigo facas foices e facões, traficando drogas, enfim não tenho e não terei os mesmos privilégios dessa gente.

Então, resolvi ser diferente, vou ser honesta, só pra variar, afinal tem tanta gente se beneficiando das regalias, que ser honesto parece pouco normal.

Sei que ao agir assim vou me tornar um problema social, mas faz parte dos meus planos.

É, nem adianta querer me convencer a aceitar uma cesta básica, uma casinha, um programinha social ou um pixuleco.

Agora assumi minha diferença, vou bater de frente com esse povo que acha que somos todos iguais e que basta jogar uma vantagenzinha na nossa cara que já caímos de amores.

Nem adianta tentar, aviso! Sou diferente, vou exigir respeito, saúde, educação, segurança, moradia, alimentação decente, e muito mais.

Posso até ficar só nesta minha luta, mas meu comportamento será visto por alguém algum dia.

É só esperar.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 01/09/2015
Código do texto: T5366663
Classificação de conteúdo: seguro