Reis do Recanto (130)

Vejam o que um fim de semana faz: dos cinco líderes de leitura, quatro provêm da iniciativa literária denominada DTRL24. Somente Dolce Vita é que essa curiosa sigla evita, e num quarto lugar, se espevita. E mais não se cita, enquanto a mente, que não se mente, docemente, se excita.

Afinal o que é o DTRL? É o desafio de contos de terror no Recanto das Letras. Hoje, em sua edição 24. Para mim, néscio e neófito nas artes e parte do conto, dou-me por bastante surpreso. Temos hoje contos do Felipe, da Adriana, da Maya, e dos próprios proponentes dessa curiosa e vitoriosa iniciativa - de dar uma agitada literária nessa nossa cena que vinha fazendo prevelecer sempre a poesia. Na mais poética orgia, mas que encucava a gente, pintando toda hora, todo dia. E no goto do leitor, infalível, sempre caia.

A hora, portanto, leitor é do conto, e do terror. E com que vigor! E em meio a essa literária sova, como pinta gente nova! Que literatura prova, a renova, e se aprova. Mas quem diz que a divina poesia tá com o pé na cova?

Aqui todo mundo é feliz - DTRL24

Felipe TS

Contos > Terror 25/08/15 310

Carro Monstro DTRL24

ADRIANA QUEZADO

Contos > Terror 25/08/15 210

A Boneca Maldita - DTRL24

Maya Kandinsky

Contos > Terror 25/08/15 204

A EX-MULHER

Dolce Vita

Contos > Minimalistas > Minicontos 24/08/15 187

Lista de Textos DTRL24 - Em um clique!

DTRL Desafio de Terror no Site Recanto das Letras

Contos > Terror 27/08/15 177

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 31/08/2015
Código do texto: T5365185
Classificação de conteúdo: seguro