DILMA E TEMER? NEM ADEUS DAREI!
Pois bem, se a sociedade pressionar, exigir e vier a responsabilização da Presidente e do vice-presidente e eles forem afastados, legalmente será realizada outra eleição, pois assim reza a cartilha, enquanto não tiver transcorrida a primeira metade do mandato.
E Aécio?
- Que se candidate novamente, assim reza a cartilha!
De janeiro de 2017 em diante está é a ordem:
- O presidente da Câmara dos Deputados, depois o presidente do Senado Federal e por último o presidente do Supremo Tribunal Federal.
Penso que se Dilma for alcançada a cacaca no ventilador acertará Temer, mas não há nada a Temer, pois ele já está ultrapassado. Só penso!
Logo depois o povo sentir-se-á grandão, então pressionará o Congresso por mudanças e surgirá a figura do político com direitos cassados perpetuamente e além disto as penas serão severas, sem direitos as ditas progressões, assim como fizeram com os ditadores chileno pinochet, argentino Videla, paraguaio Stroessner e tantos outros.
Dilma, Lula, os Zés Genuíno e Dirceu, talvez Temer cairão na clandestinidade, já sem forças e sem credibilidade, sem guerrilhas rurais, nem urbanas, sem Chicos, nem Geraldos!
Assim não representarão empecilhos para que a história seja escrita fielmente.