O PT PERDEU O BONDE DA HISTÓRIA POR MEDO OU POR COVARDIA.

É triste constatar,mas é verdade. Houve um momento na história desse nosso país em que a maioria do povo queria um governo sério e que trouxesse mudanças radicais na condução da política econômica. E houve essa mudança. Apesar de ter sido feita através de conchavos muito mal ajambrados e que hoje colhemos as consequências. No início do Governo Lula,o PT teve a seu dispor muitas chances de mudar a mentalidade do Povo e,principalmente,da elite brasileira. Lula e o PT vitoriosos tinham a faca e o queijo na mão para implementar mudanças necessárias à condução para um futuro melhor. E,infelizmente,o PT,Lula e Dilma deixaram o bonde da história passar. Por que não foi feita a Regulamentação dos Meios de Comunicações conforme consta na Constituição? Era apenas observar a Constituição nesta parte referente às Comunicações e regulamentar. Nada a ver com Censura e outras baboseiras que a Globo quer impor nas cabecinhas pequenas de muita gente. Além disso, Lula e o PT se esqueceram de fazer um Programa de Conscientização da população mais carente sobre seus Direitos e Deveres. Um trabalho que traria algo muito importante para o Brasil: CIDADANIA!!! E por que não foi criado um canal de televisão estatal federal que mostrasse os feitos do Governo Federal ao Brasil todo? E Lula tinha um grande comunicador chamado Franklin Martins. E por que Lula não indicou para o Supremo gente aliada aos projetos progressistas,como fazem os Governos dos Estados Unidos ? Lá eles colocam na Suprema Corte somente gente aliada do Governo. E aqui Lula colocou um Bode no meio do Palácio da Alvorada chamado Joaquim Barbosa. Um desastre!!! Joaquim Barbosa o inventor do Domínio do Fato. Aliás,um incompetente que se travestiu de grandioso conhecedor das leis. Mentira. Tanto que se mandou por medo de descobrirem suas incompetências. E por que Lula não deixou a Globo quebrar? Já estava quebrada pelo desastre econômico que foi o governo do FHC.Por que Lula ajudou a Globo? Esperando os Marinhos reconhecessem o favor concedido a eles??? Ora...ora...É muita ingenuidade no meio dessa gente sem escrúpulos. A cena que mostra bem isso foi uma charge feita por Chico Caruso no jornal nacional(se me lembro bem). Dilma de joelhos com uma faca no pescoço colocada por um terrorista de negro e dilma dizendo:* Vamos conversar,vamos conversar...* Conversar o quê? Com uma faca no pescoço não se conversa,apenas cede-se. E foi o que a Globo fez com a Dilma. E com o Lula inventaram o Mensalão!!! Uma Farsa montada pelo Procurador Geral e Barbosa. Tanto que muitos foram condenados sem PROVAS!!! O relator Barbosa não deu direito de defesa aos réus.Como o juiz Moro está fazendo. Tudo que está acontecendo hoje em dia contra o PT foi causado por falta de ação que mostrasse a Verdade ao Brasil. O PT e Lula e Dilma se acovardaram perante a Safada Imprensa. E deixaram o caminho livre para que estes meios dominassem as ações. O PT e o Governo Lula/Dilma ficaram sem ação.Se acovardaram e ficaram com medo da Globo . Por que o Governo de Lula/Dilma não criaram condições, através de grupos ,de conscientização da população de seus Direitos? Por que não se criou um canal de Comunicação direta com a população. Quem elegeu o PT/Lula/Dilma esperava algo assim. E nada foi feito. O PT deixou a Globo tomar conta do jogo político e ditar as ordens. E a revista do esgoto vomitou porcarias e mais porcarias que a classe média acredita serem verdades. A primeira coisa que um Governo tem que fazer para se manter firme no comando das ações é ter um Meio de Comunicações rápida e eficiente com a população. E o PT/Lula/Dilma não tiveram nem tem. Aliás,um site chamado Muda Mais comandado por Franklin Martins foi extinto por Dilma. A troco do quê??? Difícil resposta. Aliás,a Dilma não responde a nada.A única coisa que ela quer é ir ao programa da Ana Maria Braga e fazer omeletes. Enquanto isso seu ministro da fazenda e o presidente do Banco Central -Levy e Tombini- estão fazendo omeletes da nossa economia e fritando tudo que foi conquistado nestes últimos 10 anos. E ela diz que o Ajuste vai resolver tudo. É claro!!! Está resolvendo maravilhosamente para os banqueiros e ferrando o Trabalhador. E ainda diz que o Brasil vai sair dessa crise. É claro que vai,pois o país é rico. Entretanto,vai repassar Bilhões e Bilhões aos financistas sorridentes. É...O PT/Lula/Dilma estiveram com a faca e o queijo na mão. Infelizmente perderam o Bonde da História. Não haverá outra chance como a que tiveram nestes 10 anos. A Safada Imprensa e o Mercado não deixam. Ainda bem que o PSDB não tem voto do Povo,senão já estaríamos quebrados novamente e a Imprensa sorrindo.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 30/08/2015
Código do texto: T5364118
Classificação de conteúdo: seguro