Amor de vida !!!!

Estou sendo estudada por uma equipe médica, já passei dois dias respondendo perguntas e ainda não terminamos!

Como estou me sentindo?

Sobrevivente, já não bastasse ter acontecido tantas coisas ruins na minha vida, tenho que viver para ver imigrantes serem encontrados aos montes mortos!

É difícil de acreditar em certas coisas....

Temos um papa fofo humanista, mais em algum lugar existe o cheiro de morte!

E como eu ainda estou?

Bem, de olho nas notícias e com o coração cheio de esperança, de tudo ser melhor para os menos favorecidos!

A médica disse que minha vida dava um livro.

Seria uma notícia boa, se isso tocasse de forma amorosa no ser humano!

As vezes amo pessoas que não conheço, mais que de alguma forma está fazendo algo por um mundo melhor! Verdade! Eu amo, me emociono e me fortaleço!

Acho que o verdadeiro amor é isso.....

Me acham um milagre mesmo que eu tenha ficado com sequelas!

E eu gostaria que todos vocês soubessem que também são um milagre!

Enfim, na minha linha da vida eu desejo a todos, mais amor. .....tolerância. ....união. ....confiança. ......sinceridade......e tulipas !!!!!

Um grande beijo meus amores!

freeway
Enviado por freeway em 29/08/2015
Reeditado em 29/08/2015
Código do texto: T5362964
Classificação de conteúdo: seguro