Datena está fora do PT.
 
A saída do polêmico apresentador ocorreu voluntariamente. Ele decidiu, sem qualquer pressão, deixar o partido ao qual era filiado, desde 1992, em Ribeirão Preto.
Comentam que Datena objetiva tentar a prefeitura de São Paulo.
Agora ele caminha filiado ao PP, mas o apoio do experiente Maluf, que prefere a reeleição de Fernando Haddad, Datena não tem.
Garante Datena que nenhum acordo fará com Maluf.
 
O presidente do PT de Ribeirão Preto disse:
— Datena não fará falta, pois não tem o perfil do partido; ele tem outro pensamento, outra conduta, nunca freqüentou as reuniões partidárias.
 
Analisando as águas nas quais navegam os petistas hoje, a declaração parece ofensiva, porém talvez funcione como um elogio.
Dizer que alguém não possui o perfil do PT não soa ruim.
 
* Na TV ninguém sabe se Datena sai ou fica.
 
Apenas resta esperar os próximos capítulos, as novas emoções vividas pelo ex-petista, podendo lastimar as possibilidades que repetem velhas raposas ou trazem uma estranha aposta a qual promete nada mudar nesse universo, tão pouco sério, da política.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 27/08/2015
Reeditado em 27/08/2015
Código do texto: T5360628
Classificação de conteúdo: seguro