É AMOR QUE NOS FALTA!

A vida está cada dia mais difícil. Vejo as pessoas solitárias, com medo. Com medo do amor, com medo de quem se aproxima delas. Outro dia eu mesma me assustei com um amigo que se preocupou comigo da Igreja. Assustei não, fiquei apavorada.No meu caso já estive diante da maldade em pessoa. Mais de uma vez. O que me fez ficar receosa de incluir gente na minha vida. Ás vezes acontece o contrário. Você quer demonstrar que se importa e quer fazer parte da vida de uma pessoa e ela acha que voce quer controlá-la; Tudo porque perdemos a capacidade de amar. A cada dia mais...Num mundo onde somos roubados desde o básico, como na saúde, na segurança...Aqueles que eram pra cuidar da coletividade do mínimo passam o recado de que temos que ser cada dia mais egoístas e individualistas. Senão não seremos nada, não conseguiremos nada. Uma epidemia . E ela começa de cima.Pena nossos próprios governantes não verem isso. Mas é preciso de ter o mínimo de sensibilidade e de amor no coração. Não sei o que aconteceu na vida dessas pessoas ( governantes, adminstradores) , mas sei que se afastaram violentamente do seu lado humano. Pior que é um verdadeiro ciclo, ou seja, a pessoa se revolta por não ter saúde, não ter o básico.Fica com medo, fica revoltada. Vê que não tem ninguém por ela. Fica egoísta, individualista. Começa a roubar, a mentir, até a matar.Faz qualquer e coisa para ter o que quer, ou melhor, o que se precisa, pois se sente só, desportegida.E isso tudo gera uma carência. E essa carência faz a pessoa aceitar qualquer coisa. Ver em pessoas desonestas ou mentirosas heróis. Aí entram os sociopatas, psicopatas que se aproveitam disso. E muitos deles estão na política.Está tudo interligado. Vivemos uma era difícil. Ás vezes os bons são confundidos com os maus e os maus são vistos como bons.Resumo disso:falta de amor, amor pela humanidade, pela natureza, pelo próximo, por si mesmo...O amor continua sendo o que mais nos falta.