SE HOUVER CONSENSO, VALE TUDO

Posso estar dizendo uma besteira (que novidade!), mas não acredito que alguém possa ensinar outra pessoa a amar. O mesmo vale para fazer sexo. Na minha humilde opinião nem se ensina a a amar e nem a fazer sexo. Ambos são descobertas e priu.

Rio muito quando vejo alguns religiosos que nunca amaram, nunca roeram, nunca curtiram uma mera paixonite, querendo ensinar a juventude a amar. Só fazem complicar, burocratizam o amor, colocam obstáculos e grilos na cabeça dos jovens.

O mesmo achoem relação aos sexólogos - alguns fazem essa bobagem até na tevê - que costumam ensinar as pessoas a fazer sexo. Que babaquice! Sexo é descoberta a dois. Tem mais: não existe pecado e toda e qualquer fantasia é lícita, desde que não seja um ato de imposição de um ao outro. Se for consenso, vale tudo.

No passado era pior: amor era interesse e até negócio, e sexo era regido por dogmas, pode isso, não pode aquilo, se fizer aquyele coisa é pecado e etc e coisa e tal. Resultado, não raro o marido ia buscar na zona o que não encontrava em casa, e às vezes a esposa buscava um amante que a satisfizesse.

Ainda há preconceito, mas em escala menor, mas a patrulha continua ativa, dando pitaques, amedrondanto, querendo ensinar algo que só se aprende via descoberta. Amor, como diz a música, é prosa e sexo poesia. Quando se aprende é como andar de bicicleta não se desaprende nunca. Se houver consenso, repito, vale tudo.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 25/08/2015
Código do texto: T5359022
Classificação de conteúdo: seguro