O que quero de você
Já disse o que sou , o que fiz , meus sonhos , minhas tristezas e alegrias, mas nunca disse o que quero e como quero , principalmente sobre ele ( o que quero dele ) .
Então esse texto é para você , ao próximo cara a entrar na minha vida.
Primeiramente, por favor , não se assuste com meu detalhismo de conduta, pois quem não tem sempre deseja.
Tenha uma memória boa , ou pelo menos lembre os detalhes importantes . Como por exemplo , que meu aniversário é dia 26 de agosto e minha cor favorita é azul .
Fale bom dia , boa tarde, boa noite , mesmo sem ter conversa posterior , só diga um oi .
Não se limite a mensagens do WhatsApp , me liga , me chama no Skype , vem me visitar de surpresa , eu vou adorar.
Pergunte como foi meu dia , ou responda quando eu perguntar como foi o seu , mas seja específico , não fique só no "foi tranquilo" , vou gostar de ouvir , acredite .
Me surpreenda , mande uma música , um texto, uma imagem que o fez lembrar de mim. Juro, eu vou fazer o mesmo.
Conte-me sobre sua vida , sua infância , suas ex namoradas. Sou curiosa e toda pergunta feita a mim será respondida com sinceridade.
Diga o que gosta em mim, porque as vezes abro um sorriso , porque as vezes choro. Diga a seu melhor amigo como gosta do meu sorriso , das minhas caretas , da minha alegria. Fale pra mim, pra todos , pro mundo todo.
Repare em mim, eu sempre vou reparar muito em você . Me respeite , eu vou te respeitar. Seja sincero e farei o mesmo.
Mas sem sombra de dúvida, o mais importante é que você aprenda me amar , o resto a gente arruma.