LULUZINHA: - COISA FEIA!

Não tenho nenhuma cultura para julgar as chamadas sociedades secretas, aquelas que possuem segregos, rituais e mistérios que não são acessíveis ao conjunto da sociedade. Há até, pasmem, as que vedam nas suas reuniões secretas e rituais misteriosos a presença de mulheres. Isso para mim liga o mistério à suspeição. Que diabos se faz nesses "eventos" que as mulheres não podem tomar parte?

Vejam bem, jamais participaria de uma socieade onde minha esposa e filhas não pudessem participar de todos os eventos e saber tim-tim por tim-tim de tudo, apenas participando das tais "festivas". Deus me livre. Fico pensando que deve haver algo de muito aormal para que mulher ão tome conhecimento. Que será? Esse tipo de veto à mulher dá direito a toda sorte de ilações.

Esse veto às mulheres me deixa careiro e idigado. Sim, eu sei que pessoas horadas participam desses clubihos secretos, e aí fico triste, sem eteder como alguém com formação cultural e cosciêcia da cidadaia, além de religiosos (o Bispo de Pesqueira proibiu que qualquer padre da Diocese celebre missa em eventos desses clubinhos), paricipame de algo secreto e misterioso.

Até agora, apenas Luluzinha, o personagem arretado da revista em quasdrinhos, que vive às turras cvom Bolinha porque este colocou uma placa no clube dos meninos, Menina não entra!, afirmou: - Vocês não querem que menina entre aí porque fazem coisa feia lá dentro.

Será que Luluzinha tem razão? Sei lá mangueira, não sei. E priu.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 23/08/2015
Código do texto: T5356041
Classificação de conteúdo: seguro