AS RAPOSAS NOS BASTIDORES...
Acabo de correr os olhos na Folha, onde, sob as fofocas dos bastidores de Brasília, insinuam a SENHA, a ser emanada do vice, Michel Temer, para as decisões do PMDB sobre o IMPEACHMENT. Temer é professor, se não me falha a memória de Direito Constitucional, portanto homem letrado no assunto, além de raposa escovada no solo escorregadio e pantanoso do Poder, o suficiente para entender o clima reinante, que não é de GOLPE, e sim de conciliação nacional ( vide os estragos que a crise política está acirrando a crise econômica, no desserviço à Nação, com as manifestações de setores patronais que registram os efeitos flagrantes e deletérios para todos, trabalhadores e patrões). Em verdade, o que se torna claro(claríssimo !!!) é que o PMDB não é um partido político, mas uma confederação de interesses difusos, sem uma liderança única,e sim um monstrengo de várias cabeças com inúmeros tentáculos e ambições, nem sempre coincidentes. Esquecem que estão no mesmo barco, tendo a vice presidência, e o comando das duas casas legislativas no Congresso Nacional, e, curiosamente, enlameados os ilustres condutores da Câmara, e do Senado, ambos sob a mira das investigações da Lava Jato. Ainda assim sentem-se senhores da situação, ao ponto de tentarem emparedar a Presidência. Na próxima campanha, o slogam deveria ser: Não votem nos candidatos do PMDB, salvem o País, seja qual for o eleito.