Como receber um Feedback.
Este é um momento único entre o chefe e o funcionário, não pense que você está sendo chamado para levar uma bronca ou ser punido por ter feito algo errado.
Pense pelo lado bom, você está sendo chamado porque o seu chefe ainda aposta em você, nos resultados que você ainda pode dar a empresa, nas oportunidades que você terá para alavancar a sua carreira.
Se você não fosse importante ele não perderia tempo, a medida imediata seria o seu desligamento, de forma rápida e prática, que poderia resolver qualquer problema criado com a equipe.
Saiba ouvir, não o interrompa, mesmo quando achar que os fatos apresentados não condizem com a realidade.
Anote todos os pontos a serem melhorados para não esquecer de nenhum, essas anotações lhe ajudarão a preparar a sua mudança.
Cada item anotado deverá ser trabalhado, leia-os todos os dias, para não correr o risco de repetir o comportamento inadequado, que motivou o feedback.
Saiba receber as críticas da melhor forma possível, para que você possa mudar seu comportamento e sua atitude, as mudanças devem ser claras, para que seu chefe perceba que você realmente mudou.
Este é um momento único entre o chefe e o funcionário, não pense que você está sendo chamado para levar uma bronca ou ser punido por ter feito algo errado.
Pense pelo lado bom, você está sendo chamado porque o seu chefe ainda aposta em você, nos resultados que você ainda pode dar a empresa, nas oportunidades que você terá para alavancar a sua carreira.
Se você não fosse importante ele não perderia tempo, a medida imediata seria o seu desligamento, de forma rápida e prática, que poderia resolver qualquer problema criado com a equipe.
Saiba ouvir, não o interrompa, mesmo quando achar que os fatos apresentados não condizem com a realidade.
Anote todos os pontos a serem melhorados para não esquecer de nenhum, essas anotações lhe ajudarão a preparar a sua mudança.
Cada item anotado deverá ser trabalhado, leia-os todos os dias, para não correr o risco de repetir o comportamento inadequado, que motivou o feedback.
Saiba receber as críticas da melhor forma possível, para que você possa mudar seu comportamento e sua atitude, as mudanças devem ser claras, para que seu chefe perceba que você realmente mudou.