"NÃO ARRANCA TAMPO!"

Há fatos históricos da política que são tão surrealistas e incríveis que quando se conta as pessoas acham que é mentira. E, no entanto, é verdade.

Vou contar um fato que, infelizmente, não fui testemunha ocular, mas um amigo meu, desses amigos de fé que podem mentir a meio mundo de gente mas não mente a você, me contou um causo mas pediu segredo de estado, por isso não cito nomes.

Era no tempo da ditadura. Não tinha eleição para governador, este era indicado pelos milicos. Um desses "interventores", um sujeito bonachão e que não era autoritário, mas bebia paca, gostava de visitar uma certa cidade do interior, tinha um amigo lá, um sujeito abonado que tinha uma casa espeetacular, piscina e, pasmem, um quarto só para o "interventor".

Numa dessas visitas, organizaram uma festinha na beira da piscina, aí o governador se excedeu na bebida, ele sempre se excedia, mas nesse dia ele não apenas se embebedou, mas vidrou numa socialite matuta e passou a mão na bunda dela. O marido dela viu a "amolegação" na bunda da esposa e, decidido, quis, pasmem, tomar satisfações com o interventor. Mas não conseguiu o seu intento, foi impedido aos berros pelo anfitrião do interventor: "Que é isso, seu irresponsável!, você está querendo acabar o meu prestígio e os meus interesses junto ao governador? Sossegue a periquita, desde quando pegar na bunda de umaq mulher arranca tampo? Fique quieto, senão você vai se ver é comigo". A fera calou-se, colocou o rabo entre as pernas e sossegou.

O governador ainda tomou uma doses de Chivas Regal e depois rebocarm-no para o seu apatamento de luxo na casa do amigo. O fato não foi comentado pelo soçaite matuto.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 21/08/2015
Código do texto: T5354686
Classificação de conteúdo: seguro