Reis do Recanto (120)

Rompida a barreira das quatro mil leituras em menos de uma semana, Rondoni estabelece uma marca que ainda não tivemos oportunidade de ver igual, ou próxima, por aqui. Quatro mil acessos em seis dias, temos uma média de mais de 650 clicks por dia. Um furacão de poesia.

Seu mais próximo seguidor, seguidora, corrijamos, é Ana Fahd, que em poética balada e disparada já vai além dos 1760 pontos. Como Rondoni, provém também do celeiro de talentos, nobre estado do Ceará, onde Padre Cícero orou, obrou e milagrou. A cúpula da igreja foi que o ignorou. Ou redondamente equivocado estou?

Lira sobre para a terceira posição, acompanhaddo na tabela de classificação pelo Desafio de Terror no Recanto de Letras e por Balbacch, o atlético-poético vate dos mais aliciantes bouquets.

E atrás, bem atrás, vamos nós, apreciando, aplaudindo, discutindo nesse correr infindo. Algum leitor perguntou qual seria o prêmio a essa liderança que não pode durar mais do que sete dias? A meu ver, só a sensação de a usufruir já é um prêmio em si. E seu maior valor está na apreciação do leitor.

MINHA MENINA... MINHA MULHER

Marcelo Rondoni

Poesias > Amor 15/08/15 4080

AMOR INSANO

Ana Fahd

Poesias > Amor 17/08/15 1763

À minha amada

Rafael Firme de Lira

Poesias > Amor 15/08/15 785

Chamada DTRL24 - Participe da Vigésima Quarta Edição do Desafio Literário de Contos de Terror no site Recanto das Letras

DTRL Desafio de Terror no Site Recanto das Letras

Contos > Terror 16/08/15 661

O TEU BEIJO!

RONALDO BALBACCH

Poesias > Amor 16/08/15 352

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 21/08/2015
Código do texto: T5353833
Classificação de conteúdo: seguro