Insônia... doce!

Meia-noite...

Duas horas...

Três e meia...

Quatro e quarenta e três minutos...

Laura levantou-se da cama, vestiu o moleton, que estava à sua frente e desceu, molemente, para a cozinha, pensando:

" Droga! Mais uma das noites agitadas como a de ontem: cozinha... café, fiz couve-manteiga (adoro!)...

Brisa- as duas -, pão com manteiga (delícia!), leite gelado com açúcar...

Eh, brisa!! E o tempo não passa, nem meu sono volta, ou melhor, chega, pois ainda não dormi nada!

Esta noite, estive tão 'down'( lembra-se desta gíria anos 70?!), apesar do aconchego quentinho da minha cama, eu pensava:

-" Pai, como será o dia?, Terei Paz?", além de outras questões sensíveis...

Fiquei muito quieta e surpresa, em frente ao janelão aberto, pela beleza

da natureza: a cor da noitemadrugada (4:59h), estava negraclara, com milhares de pontos brilhantes e 100% de silêncio humano...

Adorei minha percepção matinal, mas fiquei bastante fragilizada.

5:06h... Belíssimo Presente! Até aquele momento, não havia percebido, mas depois entendi, que foi a resposta de meu Pai, apresentando o novo dia, através de belíssimos pássaros cantantes - sabiás e bem-te-vis, que me ofereceram canções divinas e restauradoras, por tempo inenarrável!!

Silenciaram...

O novo dia nascente estava quase silencioso, pois antes dos sons divinos dos pássaros, era possível ouvir, apesar de distante, vários cães, que latiam e uivavam tacitamente...

Subi e ajeitei-me, preguiçosamente e percebi como aqueles momentos estavam gostosos - a beleza de Deus e o silêncio humano!

Encolhi-me deliciosamente e conversei com Ele:

- Benção, Divino Pai, obrigada por mais um presente! Graças ao Senhor, eu pude perceber cada um deles e agora dormirei...

Mal terminara meu papo com meu Pai, bocejei deliciosamente.

Era o Sono Divino, que veio me acarinhar. Nascia uma 'noite só pra mim'...

Boa noite, ah... ah... ahhhhh..."

Thera Lobo(agosto)

thera lobo
Enviado por thera lobo em 20/08/2015
Reeditado em 20/08/2015
Código do texto: T5353188
Classificação de conteúdo: seguro