W A V E

Ah, querida, vou te contar, os nossos olhos são incapazes de ver certas coisas que só são visíveisao coração. Na vida, querida, fundamental mesmo só o amor. É o que importa, o demais é apenas acessório. Detalhe, querida, ninguém pode ser feliz, isolado, sozinho.

Não, não discuta, é isso e priu. O resto? O resto é mar. E é tudo que não sei contar e nem explicar, algo como mastrubação sociológica. Olha, importante são as coisas lindas que eu tenho para te dar. Veja, sinta, a brisa vem chegando de mansinho e ouça, querida, ela está dizendo: é impossível ser feliz sozinho. I m p o s s i v e l.

Sim, da primeira vez foi na cidade, na selva de pedra, mas mesmo assim teve poesia. Da segunda é aqui no cais e na eternidade. Veja, eu sei o porquê da onda que se ergue no mar, mas não de contar junto com você as estrelas do céu. Sim, querida, o amor nos junta, nos une e nos envolve.

No mais, querida, as ondas se agitam e depois se aquietam, de desmenacham, faz maré alta e depois baixa, o importante é amar, amar, amar, amar... Vamos, vamos ouvir a música de Tom Jobim e nos aninhar. O resro, querida, é mar. Fundamental mesmo é o amor.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 20/08/2015
Código do texto: T5352542
Classificação de conteúdo: seguro