Asas da LIBERDADE

Asas da

LIBERDADE....

Sempre que pergunto porque jaz em algumas pessoas o sentimento de tristeza constante, dentro de mim brota a figura de uma estrela que em razão de algo colocado a sua frente, deixa de receber a luz do astro rei, sol.

Pode parecer estranho porem, faz sentido quando se perde o tino e facilmente se entra na mentira do outro. Conseqüentemente, ao sair de órbita, fica-se à mercê de problemas outros vivendo a vida alheia ao invés da própria.

Coisas da vida? Não... Infelizmente ha seres invejosos fazendo sombra ao criar "fantasmas" de dimensão alguma fazendo da vida alheia um martírio.Nestes casos, convém lembrar que um dia o Poder Superior infundiu no homem uma admirável variedade de sentimentos que somente nos enquanto filhos podemos vivenciar. Quanto ao outro, deixe que fique com a colheita que ele mesmo semeou!

Manoel Claudio - 21/06/07 - 06:38h

São Paulo/SP

Manoel
Enviado por Manoel em 21/06/2007
Reeditado em 25/06/2007
Código do texto: T535211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.