Reis do Recanto (118)

As cinco primeiras posições de liderança semanal de leituras são, hoje, rigorosamente, as mesma que registramos em nossa edição de 18/08: Rondoni, Algures, Fahd, Lira e DTRL. A diferença, por supuesto, é o acrescido número de pontos em todas elas.

O espetacular Rondoni, que já passou das 3600 leituras num espaço de 3 dias, sobrevoa inalcançável, com quase 2000 pontos à frente de seu mais próximo seguidor, o de Algures Prosador.

E pela evolução tão veloz das leituras vê-se que o leitor prestigia seus escritores preferidos. Pena é que não vem fazendo, proporcionalmente, as interações que eram de se esperar. Serão, contudo, leitores que os acessam por outros sites, blogs pessoais, páginas eletrônicas que são demais?

Uma observação que se pode fazer, analisando-se as demais posições no ranking recantista de leituras é que o mais comum é que, no prazo de uma semana elas giram em torno de 200 leituras, raramente chegando à casa das 300. Há portanto um fosso que barra muito talento moço. Ou nesse angu, tem caroço?

MINHA MENINA... MINHA MULHER

Marcelo Rondoni

Poesias > Amor 15/08/15 3674

Brindes pra lua cheia

Prosador Algures

Prosa Poética 13/08/15 1705

AMOR INSANO

Ana Fahd

Poesias > Amor 17/08/15 1461

À minha amada

Rafael Firme de Lira

Poesias > Amor 15/08/15 752

Chamada DTRL24 - Participe da Vigésima Quarta Edição do Desafio Literário de Contos de Terror no site Recanto das Letras

DTRL Desafio de Terror no Site Recanto das Letras

Contos > Terror 16/08/15 532

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 19/08/2015
Código do texto: T5351304
Classificação de conteúdo: seguro