POR QUE FHC NÃO FOI PRESO E A GLOBO NÃO QUEBROU???

Pois é,Juvenal. O que aconteceu em 2002/2003 com a vitória de Lula? Simplesmente N A D A ! Pelos crimes cometidos,o sr.FHC poderia ir a julgamento e até ser preso. Foram muitos os Ilícitos Penais contra FHC. E este pediu que se apagasse dos anais. E Lula obedeceu.O Governo Lula nada fez para investigar e punir tantos atos de FHC.Se acovardou. E com a Globo foi a mesma coisa.A Globo estava QUEBRADA pela política econômica do FHC. A Maior Mentira que FHC disse foi que o câmbio não iria mudar. Mentira!!! Após eleito,desvalorizou o Real e QUEBROU muitas empresas.Inclusive a Globo. E o que o Governo Lula fez? Simplesmente SALVOU da Falência seu Maior Inimigo!!! Lula fez com que o BNDES EMPRESTASSE grana à Globo com juros baixíssimos. Ou seja,O Dondoca se livrou de um Processo e a Globo se livrou de uma Falência.Não é lindo isso? Ainda mais sabendo quem são FHC e a Globo.Não é lindo???

Raios me partam!!! Por que Lula e seu Governo não partiram para cima do FHC e da Globo??? Eram e são seus inimigos. Por que não??? E por que Lula e seu Governo eliminou o excelente Delegado Federal Paulo Lacerda,mandando-o para Portugal? Desestruturou a Polícia Federal. Até hoje podemos ver os estragos deixados pela falta de Paulo Lacerda.

A CIA agradeceu e muito. Macacos me mordam!!! Por que Lula e seu Governo agraciaram a Globo com benesses financeiras e livrou a cara do Dondoca e *Expulsou* o Delegado Paulo Lacerda da Federal para Portugal??? O Ministro da Justiça de Lula-Márcio Thomas Bastos-sabia de alguma coisa.Está morto,não pode falar. O que aconteceu com Lula??? Sofreu tantos vexames por parte do Roberto Marinho,um inimigo feroz anti-Lula,assim como por parte de FHC,um descarado ilusionista falso. Hoje em dia,o PT e Lula e Dilma pagam o Preço da Covardia de não ter ido para cima da Globo e deixá-la quebrar,assim como ter ido para cima de FHC e levá-lo a julgamento. Por que Lula permitiu que o excelente Delegado Federal,organizador da PF,fosse EXILADO em Portugal? Só porque descobriram as mutretas do Daniel Dantas,o GRANDE amigo do juiz Gilmar Mendes,o GRANDE inimigo do Lula/Dilma?

O PT sofre hoje seu erros por OMISSÃO e COVARDIA. O sr.Daniel Dantes está ligado à Ação Penal 470-Mensalão do PT- e foi *ESCONDIDO* pelo ex-juiz J.Barbosa. Está no Inquérito 2424 surrupiado de análise e investigação pelo*Probo* Quinzão!!! O que o PT está pagando hoje é fruto de sua Covardia em não investigar FHC,deixar a Globo quebrar e rifar o Delegado Paulo Lacerda. O ínclito Daniel Dantas e seu juiz Gilmar Mendes agradecem. E o surgimento de um mero juiz de primeira instância mandando no Brasil é fruto disso tudo. O PT/Lula/Dilma se acovardaram perante o PIG. Se deixaram tomar por esta Safada Imprensa comprada. Só uma volta às origens,ou seja,contato com o Povão poderá resgatar o PT e Dilma.Ainda bem que Lula está a salvo de tudo isso. É o que causa inveja em FHC. Um falso.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/08/2015
Reeditado em 19/08/2015
Código do texto: T5351265
Classificação de conteúdo: seguro