TIO SAM DESMASCA PIG

O jornal americano, The New York Times, porta voz do Tio Sam, o pederoso chefão que grita ordinário, marche!, e o PIG marcha imediatamente, em editorial de hoje defende a permanência da presidenta Dilma no comando do governo brasileiro, desautorizando os seus capachos brasileiros, sem dar a mínima importância ao carnacoxinha de domingo. Diz um trecho do editorial:

"Dilma não fez - o que é admirável - nenhum esforço para constranger ou influenciar as investigações. Ao contrário, ela tem consistentemente enfatizado que ninguém está acima da lei, e apoiou a renovação da gestão do atual procurador-geral da república encarregqado das investigações sobre a Petrobrás, Rodrigo Janot.

"Até o momento as investigações não encontraram nenhuma evidência de ações ilegais de sua parte. Enquanto ela é, sem dúvida, responsável pelas políticas e erros que produziram problemas econômicos não há nada que justifique o impeachment. Derrubar Dilma sem evidências concretas de corrupção causaria danos sérios à democracia que vem ganhando força nos últimos 30 anos, sem nenhuma contrapartida. E não há nada que sugira que algum dos lídres que lhe querem tomar o lugar faria melhor em termos de política econômica".

É a voz ddo Tio Sam, ele está dizendo que os que querem tirar Dilma não têm credibilidade e nem competência. Uma pergunta anão pode calar: Vão fazer uma manifestação contra o The New Yor Times? Foi uma ducha de água fria no PIG. O poderoso chefão desautorizou sua campanha golpista. E priu.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 18/08/2015
Código do texto: T5350500
Classificação de conteúdo: seguro