Reis do Recanto (117)

Rondoni continua avassalando a concorrência, ao bater a casa das 3194 leituras na madrugada desta terça. A mágica de sua Minha menina, minha mulher? Conte-me, quem souber. Há excepcionalidade no texto desse ainda quase menino alencarino? Os comentários dos leitores, embevecidos, não deixam margem à dúvida. Entretanto, são, relativamente ao número de leituras obtido, em número bem reduzido.

No segundo posto, mantém-se firme, bem a gosto, o Prosador Algures, com seus Brindes pra lua cheia. Alcança a prodigiosa marca de 1648 leituras, que contudo, dão pouco mais que a metade do número de visitas ao primeiro colocado.

Surpresa é a emergência de Ana Fahd, também cearense, que, com seu Amor Insano chega a quase mil leituras com menos de dois dias de publicação. Fahd já apareceu neste nosso quadro e mostrou seu meteórico vigor. Repete-o agora, com fulgor.

Quarto lugar vai para um novato no pedaço, Rafael Lira, com a composição À minha amada, pura poesia. E, fechando o quinteto líder, DTRL faz sua chamada para concurso de contos de terror, despertando crescente interesse do leitorado recantista - a ponto de ultrapassar Balbacch, o eterno e terno poeta-florista.

MINHA MENINA... MINHA MULHER

Marcelo Rondoni

Poesias > Amor 15/08/15 3194

Brindes pra lua cheia

Prosador Algures

Prosa Poética 13/08/15 1648

AMOR INSANO

Ana Fahd

Poesias > Amor 17/08/15 992

À minha amada

Rafael Firme de Lira

Poesias > Amor 15/08/15 618

Chamada DTRL24 - Participe da Vigésima Quarta Edição do Desafio Literário de Contos de Terror no site Recanto das Letras

DTRL Desafio de Terror no Site Recanto das Letras

Contos > Terror 16/08/15 414

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 18/08/2015
Reeditado em 18/08/2015
Código do texto: T5350124
Classificação de conteúdo: seguro