Liberdade para amar

Mais uma noite chega,e eu aqui.Semanas se tornam meses,mas ao mesmo tempo que o mundo dá tantas voltas, tudo parece tão parado.Onde está você?Certos dias ,em meus sonhos, eu posso te ver.Me pergunto por onde você anda,e quando iremos nos encontrar.Tenho tantas incertezas.Será que eu seria a pessoa certa para você?

Sei que você é alguém incrível, e que merece o melhor.Quando olho nos teus olhos, eu me arrependo de todos os meus pecados.Eu gostaria de ser alguém que pudesse reconfortar seu coração.Hoje ,tudo o que desejo é poder te abraçar,mas não sei como poderei fazer isso, se não consigo sequer me aproximar.

As vezes eu fico apenas parado,tentando te observar de longe, te procurando no meio da multidão e imaginando se você também está procurando por mim.Certas vezes ,apenas observar pode ser doloroso de mais.Eu te vejo, imagino como você deve ser feliz, e em como seriamos juntos.Ouço as vozes dizerem o quanto seríamos perfeitos juntos, e eu gostaria que eles estivessem certos, mas hoje você está muito distante.

Vejo tanto de você em mim, e isto me da medo.Sinto que nunca conseguirei chegar perto e que você não me permitiria chegar.Tudo o que lhe peço, é q me permita.Me permita ser feliz, me permita ter sua companhia e que me permita estar junto a você.

Me pergunto se seu medo de mim me torna um monstro, ou se você tem medo de mim por ser um monstro.Me liberte para te amar.

Peter Claus
Enviado por Peter Claus em 17/08/2015
Código do texto: T5349995
Classificação de conteúdo: seguro