TREPADA NUM PÉ DE PAU

Nada tenho contra as pessoas da terceira idade se exercitarem. Acho que é benéfico à saúde delas. Eu mesmo só não faço exercicios devido àasma brônquica, mas ando muito nas praças aspirando o ar. Adoro praça.

No entanto, acho que as pessoas nessa fase da vida devem ter um certo cuidado ao se exercitarem, nada como precaução, afinal o idoso é mais susceptível a acidentes, principalmente quedas, tombos, tropeços e o escambal.

Foi nisso que pensei quando vi a foto da atriz Regina Duarte trepada num pé de pau numa manifstaação golpista, se não me engano no Rio. Ela trepou no pé de pau patra brincar de selfie. Vejam bem, ela tem todo o direito de se juntar com sua turma, Lobão, Slexandre Frota, Hulk, todos os globais e protestarem contra o fato de agora o filho do porteiro do seu prédio poder ser doutor. Não é isso que discuto, mas que ´´e desaconselhável repar num pé de pau. Se pelo menos ela ainda fosse a Viúva Porcina, mas hoje é vovó Porcina e todo cuidado é pouco.

Trepar em pé de pau, repito, é um perigo. E é meio ridículo. Penso no esforço que fez para subir,nos peidos que deu, coisa comum quando o idoso faz esforço. E priu.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 17/08/2015
Código do texto: T5349342
Classificação de conteúdo: seguro