VOTOS DE CABRESTO

A verdade que vejo mesmo, e o que mais me entristeceu nessa campanha para a presidência, foram os grandes absurdos e as calúnias intermináveis contra Dilma, com grande conivência de várias mulheres nessas citações horrorosas, baseando-se em falácias e questões religiosas e pior muitas que se dizem poetas cultas e inteligentes...

Inúmeras comunidades foram criadas por alguns simpatizantes do candidato concorrente e o bairrismo estúpido de várias mulheres, não deixou que enxergassem que estavam sendo manipuladas para repudiar Dilma Rousseff, simplesmente por ela ter pertencido a grupos que lutavam contra a elite brasileira que na época massacravam sem nenhum remorso, a classe mais humilde e mais ainda, simplesmente por ela ser mulher.

O machismo de alguns estúpidos foi absurdamente apoiado por suas companheiras, que a despeito de tudo, preferiram fechar os olhos ao óbvio, que procurar o discernimento entre a razão e a lógica.

Enfim, como disse antes, Dilma sem dúvida; ajudará a mudar a cultura retrógrada de muitas pessoas que ainda estão lá atrás, presas aos votos de cabresto, se não pelo coronelismo de antes, o fazem pelo machismo de hoje. Machismo dos seus companheiros que querem se passar por moderninhos, mas com o umbigo ainda amarrado às barbas do bisavô, aquele escravocratazinho sem escrúpulo que vivia engravidando suas escravas para aumentar a mão de obra escrava, à custo zero.

Dilma é outro naipe, Dilma é a grande mulher que será a Primeira Presidente Feminina desse país. Quer queiram, quer não!

Abraços a quem é de abraços e Beijos a quem é de beijos.

Itabira das Gerais

Novembro de 2010

Marçal Filho
Enviado por Marçal Filho em 16/08/2015
Reeditado em 03/12/2023
Código do texto: T5348001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.