BOCA NO TROMBONE

Ninguém se engane, está diminuindo o númerode manés. As pessoas estão tomando consciência de seus direitos e botando a boca no trombone. Há mesmo uma insatisfação muiro grande no seio do povo quanto ao desempenho do setor público em todos os níveis. E o povo sabe que équem sustenta esse stor público.

As pessoas estão exigindo o que têm direito, resultados, ser atendidas nas suas demandas, e com dignidade,cortesia e celeremente. Elas não estão mais suplicando, mnas exigindo. Detalhe: sabem que apelar para as vias normais não serve para abslotamente nada, carimbam, registram, protocolam as queixas e depois jogam na lata do lixo.

Sabem as pessoas que só tem jeito reralizando atos públicos, passeatas, protestos, e não estou aqui falando em manifestações políticas, em defesa dos seus direitos.

Tem mais: as pessoas estão se lixando para siglas partidárias, ongs, sindicatos, entidades... Elas sabem que é melhior se juntar na rua, fechar o trânsito, fqazer passeata e chamar à atenção. É tiro e queda, aí o setor público se toca. QWie fica claroque esses movimentos não são ilegais, mas um exercício da cidadania.

A saida é botar a boca no trombone. E priu.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 15/08/2015
Código do texto: T5347605
Classificação de conteúdo: seguro