AFINAL O QUE QUEREM HOMENS E MULHERES?

Os homens costumam perguntar: O que querem as mulheres? Creio que o mesmo dizem às mulheres.

Nesses "poucos anos de vida já beirando os 50 eu tenho analisado os casamentos. Os homens traem mais, bem mais e me pergunto por que a maioria fica dizendo que mulher não presta(eu não entendo) Os que dizem isso, a mãe, irmãs, tias, avós as primas...nenhuma presta? Sim, porque se na familia todas elas são piranhas dá pra entender se não ,onde esses homens estão vendo essas mulheres? Não é que estou dizendo que não existam, mas as que conheço trabalham, ou fazem alguns bicos, dão conta de casa, filhos emprego. Algumas trabalham até mais que os maridos e adquiriram bens com seus esforços, pq se dependesse do marido não teriam nada. meu Pai adotivo por exemplo foi um mulherengo de marca maior, aos 5 anos eu já via brigas e mais brigas por causa de traição, deu fim em tudo que tinha de bens materiais e nos deixava a ver navios, até que ele se quietou e ai o que muita gente quer é que a mulher aguente até o fim esperando que eles se aquietem .

Eu acho que de uns 20 anos pra cá elas ficaram mais soltas , livres e eu me pergunto o que os homens queriam que acontecesse? Que elas continuassem como eram antes? Quando eles tinham amantes e elas aceitavam aos trancos e barrancos? Só que tem um porém. Sempre será ruim pra MULHER não adianta. Pelo que tenho observado elas conquistaram independência sexual e financeira mas continuam sendo mortas pelos ex e pelos maridos, que acham que elas são propriedades e não aceitam separação quando elas querem separação por não suportarem mais . Mas vejam, tudo continua da mesma forma. Conheço algumas que trabalham pra ajudar em casa e enquanto isso eles gastam com amigos, gastam com outras mulheres, gastam em jogos, bebidas. A sociedade ainda é e continuará sendo dura com as mulheres pq a maioria dos homens são machistas e as mulheres desunidas, então isso não vai mudar.

Eu conheço uma que tem 3 filhos, cada um de um pai. Não, ela não é piriguete é uma pessoa infelizmente com dedo podre . Conheceu o primeiro teve um filho não deu certo ,se separou ;Conheceu o segundo, teve uma filha não deu certo e agora tem outro com um filho também e não anda bem das pernas e tudo isso pq eles traem e ela não aceita. Dia desses me pediu opinião .Eu, sou diplomata o que posso dizer num casos desses? Separe, fique, aguente? Eu falei pra ela que orasse a Deus , só Ele pode intervir,pode fazer algo, mesmo que para alguns Deus não exista, o que eu poderia dizer? Uma pessoa que já tem 3 filhos, uma pessoa que não teve muito estudo e vive de trabalhar em casas de familia ganhando miséria. Nessa altura da vida tem que voltar a estudar e conseguir um emprego bom e aceitar ou não as traições pq se partir pra outro talvez aconteça a mesma coisa, e ai alguém diz: Ouxe, então fica só. Mas será que é fácil ficar só? Dizem que pimenta nos olhos dos outros é refresco. E quando eu leio sobre padrasto que estuprou a enteada lá vem um monte de comentários dizendo que a mulher é doida de por um homem dentro de casa com filhos...Ótimo, se ela sai e transa e deixa eles por lá mesmo será vadia. A questão é que psicopata não vem escrito na testa e eles sabem enganar muito bem e mulher sozinha e carente principalmente quando se sente insegura, quando tem poucos amigos, autoestima baixa ou sem apoio familiar é uma presa fácil . O pior de tudo é que quase ninguém sabe que nos casos de estupro na familia em primeiro lugar está o Pai, ou seja, não tem muito pra onde correr.

Como eu disse, eu a conheço e ela não é uma moça a toa só não soube escolher . Creio que alguém vai dizer que deve ter alguma coisa errada com ela; Bom, ela não é feia , é esforçada, trabalhadeira...Mas ai entra a questão sexual que eu acho que pra muitos homens conta muito e ai já não sei... Agora tá aqui tentando conseguir o CPA pq viu que homem não é futuro ...

Eu as vezes me pergunto a coragem que elas tem em se separar pq o meu esposo aprontou tanto comigo e eu fui tentando, tentando tentando e continuo tentando kkkkkk Ele é um bom Pai ,mas nesse bom ele perde o limite pq passou a mão na cabeça muito enquanto eu queria dar umas duras e ele me tirando a autoridade algumas vezes .Outro dia eu falei com meu filho de 20 ano que ele lavasse os pratos da bagunça que ele fez altas horas depois de estar tudo limpo e ele (pai) foi lavar eu fico imaginando as vezes que ele gosta mais dos filhos que de mim e ele tem um defeito grave que já nem discuto mais, eu combino algo com ele ai aparece a opinião de outra pessoa e ele segue sempre o que os outros dizem, faz burradas mas depois que a casa cai a culpa será sempre minha. Quando nos casamos eu não tinha geladeira nem mesa e minha sogra queria que eu ficasse usando a dela. Eu trabalhava e combinei com ele de irmos na loja comprar que eu iria pagar. Pois bem ele falou que ele iria pagar que eu ficasse despreocupada. Então um belo dia cheguei na casa da minha sogra e meu cunhado jogou as notas lá dizendo: tome ai não pode comprar as coisas e compra pra os outros pagarem...Ou seja, ele não pagou e o irmão que pagou e a culpa ficou sendo minha, eu tentei explicar mas ninguém acreditava em mim. Bebia muito e quando saiu do emprego no banco pq foi despedido apareceu um conhecido na minha porta cobrando uma quantia e me disse que até ao guarda do banco ele devia. Eu perguntei como assim? Nós não temos nada, eu trabalho pra ajudar e qual não foi minha surpresa quando ele me disse que lá no banco as pessoas diziam que eu era gastadeira demais e queria luxar...Isso foi um golpe mortal pra mim quase me separo mas no fundo eu sabia que quem espalhava essas coisas era a familia dele, pq eu comprei ferro,liquidificador, colchão, com meu dinheiro e minha sogra não queria que eu comprasse ela queria que eu usasse as coisas dela e o dinheiro dele ficar somente pra bebida e eu que sustentasse a casa . Não, eu não tenho mais mágoa deles eu não quero ficar alimentando esse tipo de coisa, só não tenho amnésia. As vezes acho que ele estava tendo um caso com a faxineira (ela bonita e e de corpo bonito) certo dia ele me falou que ia trabalhar pleno sábado e eu estranhei e falei: como trabalhar em pleno sábado? ele me disse que tinha umas coisas pendentes, passou uma meia hora eu não aguentei e fui lá quando cheguei ela atendeu e disse que ele estava tomando banho , foi uma briga séria que tivemos nesse dia, mas eu estava grávida e nós mulheres caímos sempre na conversa fiada quando estamos apaixonadas , entre outras coisas eu fui ficando e perdoando, mas prometi a mim que o deixaria de amar, pq paixão cega . Mesmo assim nunca tive coragem de me separar, por causa da paixão, depois pelos filhos depois por religião e agora porque já é tarde pra mim e porque você nunca sabe se encontrará algo melhor ou se merece algo melhor porque afinal todos temos nossos defeitos ...E eu apenas já não sinto mais vontade nem de me separar nem de amar mais ninguém porque fui muito ferida e pra mim melhor ficar como está do que ficar dando murro em ponta de faca.E quando ele pergunta: Cris vc me ama? eu respondo: o mesmo tanto que vc me ama, ele ri e encerramos o assunto...Eu me pergunto se o ser humano é insatisfeito ou se ele tem que correr atras mesmo quando acha que não está nada bom.

Isso me fez lembrar de uma moça que conheci muito linda com duas filhas e que casou aos 16, marido bonito super bacana e que bancou os estudos dela em outra cidade ,mandava dinheiro, muito dinheiro e por fim depois de alguns anos ela não quis mais ele. Ele ficou arrasado e na verdade ele era muito bom com ela creio que a queixa dela ela era na cama ,dizem as más ou boas linguas que ela confessou que ele não a satisfazia .Nesse caso ai gente eu creio que eu ficaria sim e tentaria um diálogo mais aberto, algo que pudesse mudar esse quadro ,por que perder um homem tão bom? A não ser quando o amor acaba mesmo ai fica difícil , assim mesmo conheço muitos que o amor acabou, o sexo já nem é mais o mesmo e continua ali, firme . Eu realmente ainda não descobri o que é melhor. Aguentar certas coisas ou sair por ai tentando com um e com outro. AFINAL O QUE QUEREM HOMENS E MULHERES?

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 14/08/2015
Código do texto: T5345838
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.