A QUEM INTERESSA A OPERAÇÃO LAVA JATO E POR QUE???
a Operação Lava Jato tem alguns objetivos principais e,com certeza,não é Salvar o Brasil da Corrupção. Se o juiz Moro quisesse poderia começar a investigar(NOVAMENTE) a Operação Banestado que ele conhece sobejamente.Este juiz e seu delator Youssef. E por que a Petrobrás? Simples. A Petrobrás comanda o Desenvolvimento do Brasil através de seus investimentos em projetos que alavancam a prosperidade brasileira.Por exemplo:A Indústria Naval no Brasil.Estava destroçada pelo governo FHC e foi recuperada no Governo Lula.A Indústria Naval do Brasil tornou-se a quarta do mundo. E ninguém sabe disso.A Imprensa não conta. Existe um outro aspecto com a Petrobrás. A ganância que as petroleiras internacionais tem com relação ao Pré Sal.São Trilhões de dólares em petróleo guardados no nosso sub-solo. E a ideia deste Governo atual é investir em Educação e Saúde. Isto não interessa aos gringos.Além da destruição da Petrobrás e a paralisia no desenvolvimento do Brasil,um outro objetivo está bem claro:Quebrar a Infra Estrutura do Brasil. Quebrar as Empreiteiras que tocam obras gigantescas não só aqui como no exterior.Com as empreiteiras nacionais quebrando,virão as norte americanas para o lugar. Sem os pedidos da Petrobrás,nossa indústria naval cessa suas atividades e,hoje em dia,já foram demitidos milhares e milhares de trabalhadores do setor. Perceberam que uma coisa está ligada à outra? Quebrando e entregando a Petrobrás(como quer o sr.Serra) o Brasil PARA!!! A Petrobrás é que movimenta o desenvolvimento nosso. E isto os norte americanos não querem.Vocês sabem em que lugar o juiz Moro foi fazer cursos sobre lavagem de dinheiro? Nos EUA e tudo pago pelo Departamento de Estado americano. Por que será,hein?!?!?! Nesta Operação Lava Jato tem algo de Surreal. Certos procuradores federais se creem imbuídos de um Desígnio Divino para salvar o Brasil!?!?!? Estupidez é pouco para isso.E escrevem na Internet esta Missão Divina!!! Um outro objetivo é ANIQUILAR com o PT-Dilma e Lula. Percebam que só existem gente do PT e base aliada presos na Lava Jato. E os outros partidos como o PSDB que já foi citado por delatores?
O juiz Moro simplesmente diz:*Não vem ao caso.*. Este juiz não permite que se fale em gente do PSDB.Nem ele nem os Santos procuradores. É algo Surreal!!! Muitos Advogados de Defesa de aprisionados,como da Odebrecht, criticam abertamente este juiz por sua negação em deixar ver o Processo,obstruindo assim a ação da Defesa dos Réus. Por que este juiz (se quer Salvar o Brasil da Corrupção) não investiga Furnas e sua famosa Lista na qual consta o Aécio Neves,Serra e outros do PSDB? Como ele mesmo diz:*Não vem ao caso.* Ou seja,o Caso é mesmo com o PT e sua gente. Esta tese de Combater a Corrupção no Brasil vem de longe.Lã dos anos 54 e 64 quando políticos e Imprensa batiam na mesma tecla:Corrupção!Corrupção!Corrupção!!! E depois veio o Golpe ,veio a Ditadura. E ,por acaso,a Corrupção acabou??? É claro que não!!! Pois os Corruptos são os pregam moralismo e combate à Corrupção. A Imprensa é a mesma e a conversa mole de combater a Corrupção é a mesma. Então vamos à frase inicial:A QUEM INTERESSA A OPERAÇÃO LAVA JATO??? Com certeza,ao Brasil é que não é. E esta Operação Lava Jato prendeu um grande Cientista Brasileiro no campo da Energia Nuclear.A troco do quê??? Os divinos procuradores dizem que o Almirante Othon Silva recebeu Propina de 4,5 milhões?!?!?! Ora,ora. O Brasil detém um segredo guardado a sete chaves por este Cientista e sua equipe:O Enriquecimento de Urânio com Tecnologia brasileira. Se este Almirante quisesse ganhar dinheiro não precisava receber Propina. O Segredo que ele detém em sua cabeça sobre o Enriquecimento de Urânio vale Bilhões!!! Sim,Bilhões de dólares!
E este juiz e seus santificados procuradores prendem e o deixam encarcerado sem apresentar PROVAS do que é acusado. E o juiz Moro decretou sua prisão por tempo indeterminado.Para quê??? O Almirante Othon Silva não é um Bandido que possa causar mal à sociedade. A prisão do Almirante deixa um recado bem claro: Queremos saber detalhes da Técnica de Enriquecimento que só o Brasil possui.Mas,um momento. Nem este juiz,nem os divinos procuradores,nem os policiais federais entendem nada de Energia Nuclear,muito menos de enriquecimento de Urânio. Então quem irá interrogá-lo. Qual país próximo tem interesse em conhecer a Técnica Brasileira do Enriquecimento de Urânio? É só pensar um pouco. Não foi à toa que o Departamento de Estado Norte Americano convidou e pagou cursos para o sr.juiz Moro. Cada um tire suas conclusões.