AVERSÃO A SI PRÓPRIO

Há pessoas que sentem aversão a si próprias. Não se conformam, por exemplo, por ter nascido pobres, feias, de baixa estatura, possuir um defeito físico e até por serem sararás, negros, mestiços... Sçao inconformados tanto com a situação social como a forma física, estética, a falta daquilo que a sociedade convencionou em chamar de beleza física.

Alguns tentam subir na vida por cima de pau e pedras, usando de todos os recursos, outros tentam modificar sua forma física. Nesse pultimo caso alguns chegam a ficar parecidos com Frankstein. Talvez se fossem ao divã do analista seriam mais bem sucedidos. Mas a obsessão em virar bonito e saradão não os abandona um segundo de suas vidas. Eles têm aversão a si próprios.

Acho que o rei dos inconformados com sua forma física foi mesmo o saudoso Michael Jackson, ele tinha horror de ser preto, cabelo ruim, da sua raça... Ele fez de tudo para modificar sua oprigem, apagou mesmo qualquer rsquício de sua origem. No final de tantas operações e tratamentos não se sabia se ele era branco ou preto, velho ou novo, homem ou mulher, era um nada, mais aterrador que Frankstein. Acho que morreu pinel,inconformado, talvez envenenado ou teria se suicidado, um horror, um fim triste. E era um grande artista, mas tinha aversão a si próprio.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 13/08/2015
Código do texto: T5345354
Classificação de conteúdo: seguro