SERIE PERSONAGENS DA VIDA cap 9 CARLIN FUMO

Este nao podia faltar nesta serie...

Personagem do meu livro, Carlin Fumo era tambem uma figura.

Alegre, extrovertido, mentiroso como ele so. Muito gozador tambem.

Naquele tempo, adorava uma briga,o que para ele era facil pois e um negro muito forte.

Lembro me de uma vez, durante um comicio no local em que teve uma grande briga que envolveu a todos nos e ate me recordo que foi este o episodio que casou o problema com o Eli Sugismundo.

Quando a briga acabou, o Carlin Fumo pegou um rapaz la do Açude, o Mario, levou o la pro campinho e disse:

Este aqui e so meu rapaziada deixa, comigo...

No nosso time teve um episodio tambem que ele nao gosta muito de lembrar foi quando o nosso time jogou com dez e ele ficou na reserva.

O Seu Paulinho que era o tecnico do time disse a ele, so pra nao coloca lo em campo que era preciso ter pelo menos um reserva na equipe.

Nao que ele fosse muito ruim de bola, mas a cabeça dele as vezes nao era tao boa. Ele muitas vezes atrapalhava a gente com suas jogadas

enigmaticas, que penso que nem ele entendia.

Uma vez la na mata da Cicuta, onde funcionava um balneario, nao e que aquele negro deu um mergulho e ao vir a tona parecia estar passando mal?

O balneario estava superlotado e ele ao mergulhar tocou em um cadaver.

Isso mesmo, um dos muitos banhistas morrera afogado e logo ele apos um mergulho, tocou no cadaver e sem fala começou a apontar para as aguas. Ai ja viu ne...

Em um dia de carnaval houve um fato que nunca esqueci:

O Dailton tinha comprado uma entrada e o Carlin Fumo disse para ele dar a sua entrada pra ele que ele conhecia alguem da diretoria e ele poderia por a gente pra dentro.

Que nada,ele entrou e pouco depois, de uma das janelas do clube, ainda cuspiu na cabeça do Dailton que ficou uma fera.

Em S Rita de Cassia ele foi heroi da conquista de um torneio.

Enchertado por cinco dos meus amigos, entre eles o Carlin Fumo,o time local, o Santa Rita Futebol Clube, bateu o rival em uma sonora goleada.

Ele foi o artilheiro mas ao final do jogo,houve uma verdadeira batalha campal, o pau quebrou e ate as mulheres brigavam entre si.

Dentro do onibus , o nosso pessoal assistia a tudo e logo retornamos

ao nosso bairro.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 13/08/2015
Código do texto: T5344932
Classificação de conteúdo: seguro