TÔ VOLTANDO

Melhorou muito a situação das mulheres, mas o machismo ainda viveja na nossa sociedade. E muitas delas ainda se conformam em ser mero objeto.

Vou contar um causo que pode parecer de ficação mas é verídico e me foi relatado tim-tim por tim-tim por uma amiga da vítima.

Ela estava num pé e noutro: ele estava voltando de uma viagem de negócios ao Rio de Janeiro. Antes da viagem haviam tido uma espécie de "arranca rabo" porque ele dera uma saída com uma talzinha que trabalha num salão de beleza das redondezas, digo arranca rabo mas é força de expressão, ela apenas se queixou mas ele fê-la calar-se na base do grito, o sujeito é grosso que nem papel de enrolar prego. Mas ela é arriada os quatro pneus por ele. E ele, noves-fora a grossura, gosta delae "comparece" com paixão, além de lhe proporcionar "vida aboa". Assim ela se conforma assume viver a vida de mulher objeto.

Durante os dias que esteve fora ele sempre ligava para ela, que ficava satisfeita, mesmo sabendo que ele devia estar saindo com outras. Ele afirmava que estava contando os minutos pra chegar em casa para tirar o atraso. Isso deixava-a excitada e feliz.

No dia tá volta ele ligou logo cedo e disse que tava voltando, que ela se embonecasse toda, botasse uma rooupinha sexy que iria dar a carga toda, mais que fizesse um feijãozinho com torresmo nos trinques. Ela ficou doidinha, se avexou pra se arrumar e fazer o feijãozinho com torresmo, estava mais alegre e feliz que pinto na merda, mas aí...

Bom, elechegou, jogou a mala nun canto e correu para ela, mas notou que ela estava triste e amedrontada. Arrefeceu o ânimo, arretado, grosso e foi logo perguntando se morrera alguém. Ela então disse desapontada e tremendo que estava "naqueles dias". O cara nao disse nada, ela foi tentar lhe dar um beijinho mas ele se esquivou, com cara de nojo, foi tomar banho, depois almoçou apenas um pouquinho, fez de conta e se mandou sem dar uma palavra.

Ele voltou de madrugada, meio de porre, ela sabia que ele saíra com a talzinha do salaão de beleza, reclamou, mas aí ele grosso que nem papel de enrrolar prego disse: "Que é que você querias? Você tá de boi e eu detesto mulher de boi, assim fui buscar outra, não ia me virar me masturbando. Vamos dormir que eu tô ficando cahateado!.

Ela não disse nada foidormir, apenas lamentando que ele tivesse feito "aquilo" com a talzinha. é uma mulher objeto. Assumida. Mas é ele comparecer e ela fica feliz.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/08/2015
Código do texto: T5343789
Classificação de conteúdo: seguro