S O B E J O

Era apelidado de Corno Sobejo, no final desta maltraçada explico o motivo. Era um sujeito pacífico, solidário, boa prça e qurido por todos, mas corno conformado de dar dó. Quando alguém o chamava às flas sobre o assunto, ele que era gago, gaguejava: "Quem-quem-quem sô eu pra jul-julgar mi-nha ex-ex-ex-celentis-tis-sima es-es-posa? Gos-gosto dele e pron-pron-to". O danado é que a "excelentíssima" gostava muito dele e cuidava do corno com muitgo zelo, era ele espirrar e lá vinha ela com o chpá de cidreira e o Apracur. O problema é que ele não a satisfazia sexialmente. Não era mulher para um homem só e que não bom de pegada. A dona era fogosa e quase insaciável. Não raro recebia os ursos em casa mesmo, depois que o maridão corno saía. Detalhe incrível: ela contava a ele tudo tim-tim por tim-tim e ele nem ligava. Encarava as diversões da "excelentíssima" como algo natural.

Vamos a explicação do apelido Corno Sobejo. Um dia assim que ele saiu para trabalhar ela recebeu na alcova um urso, era o dia (havia uma escala) do chefe político. Estavam naquele bem-bom na cama, quando inesperdamente o corno apareceu, tinha vindo buscar o guarda-chuva porque estava bonito para chover. Encontrou a porta da frente só no trinco, não viu a "excelentíssima" na cozinha e então foi até o quarto. Encontou os dois nus em pélo na maior festa. Quando o urso viu o corno, apesar de saber que ele era conformado, ficou meio aperriado, nunca se sabe, mas a "excelentíssima" só fez rir e nnem se cobriu, aí o corno gaguejou aflito: "Vo-vo-cês são são doi-doi-dos, dei-deixar a por-porta da fren-frente aber-aber-ta e se se se fos-fos-se outra pes-pessoa?". O urso se arrumou e deu o pira, mas antes ouviu a frase da "excelentíssima" rindo e gozadora, frase que ele iria contar aos amigos: "Vem fio, corninho conformado, vem comer o sobejo, eu sei que tu gosta, vem". Ficou o apelido. Quando ele aparecia na esquina a molecada acunhava: "Corno Sobejo!". Ele nem ligava. E viveu muito e muito tempo com sua "excelentíssima", numa boa e comendo pão com banha.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/08/2015
Código do texto: T5339991
Classificação de conteúdo: seguro