Ninho vazio.
Quando os filhos chegam a em nossas vidas, nos preparamos para chegada, mas não nos preparamos para a saída. A casa se cala, um silêncio profundo invade seus cômodos. Eu novamente terei que dar a volta por cima, me reinventar, chorar, ou sonhar com novas conquistas.
Para as mães os filhos serão sempre crianças. Eles crescem criaram asas e voam. As minhas meninas voaram para longe, casaram, são médicas, mães e esposas. Eduardo encontrou seu caminho e esta feliz. André terminou estudos é voltou para casa, e agora com a vida definida construiu seu próprio ninho.
Mas é meu caçulinha, estou vendo que mais uma vez que não me preparei para esta saída. E novamente estou sofrendo. Mas será uma nova oportunidade para realizar sonhos e criar novas expectativas.Não sou escritora nem poeta, sou apenas uma dona de casa e mãe que encontrou no Recanto das letras a oportunidade expressar as minhas angustias, medos ,e opiniões. Em 2009 publiquei meu primeiro tímido texto. Quando os filhos vão embora . Foi um período difícil de ,quando eles foram para Belo Horizonte estudar. E eu sacudi a poeira, dei a volta cima .E tomei as redias do meu destino.
Auta Leal