BABADA GLOBAL

Não se pode negar o poder da Globo. Manda até nos governos e nos políticos. Da mesma forma não se pode negar que´tem um excelente padrão técnico, seus profissionais e atores são os melhores do país, e ela está entre as melhores redes de tevê do mundo. Ponto.

Mas é impossível não se saber, até as placas de Coca-Cola, os postes de luz e Eremildo, o idiota, sabem que a Globo é o ópio do povo. Cresceu e se fortaleceu à sombra da ditadura, até existe uma fotogrqafia antológica de Sir Roberto Marinho de braços dados com Figueiredo, uma pintura. No tempo da ditadura ela era a porta-estandarte do autoritarismo, fazendo o reclame dos milicos, justificando até, pasmem, as tortuiras, levando presos políticos para se arrepender no vídeo, fazendo auê dos ditasdores, sendo capacho do autoritarismo. Vejam bem, sonegava e escondia qualquer movimento libertário, só noticiou o moivmento das "Diretas Já" quando já havia milhões de pessoas nas ruas. Junto com a Proconsult quase toma uma eleição do Brizola, editou um debate entre Collor e Lula, mostrando uma vantagem incrível de Collor e divulgou insistentemente às vésperas das eleições. Houve um sequestro de um empresário e ela noticiava o fato dando conotasção que os sesquestradores poderiam ser petistas. Vive eternamente ajudando a desconstruir os avanços sociais e picando os Combatentes da Liberdade. Hoje faz parte do grupo que estádesestabilizando a presidente, do PIG. É, portanto, uma empresa que serve unicamente ao capital e ao capitalismo, além de ser capacho dos americanos.

Pois bem, devido a uma gestão do senador Ronaldão Caiadão (UDR, DEM...) o senado prestou uma homenagem à Globo pelos seus 50 anos. Tudo legal, a direita tem mesmo que prestigiar a sua comandante. Mas o incrível, constrangedor, ridículo e covarde foi a conduta de senadores da esquerda. Babaram a Globo, vi dois, o senhor Jorge Viana e o do PSOL, não sei o nome dele, sem que fala fino, eles só faltaram pedir a canonização de Roberto Marinho. Não tveram a coragem de mencionar nenhum fato verdadeiro que foi perpetrado pela Globo contra a liberdade e a luta contra a ditadura. Para mim são antes de tudo tyraíras. Essa babaação global demonstra que essa esquerda chifrin é ipor que a direita. E priu.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 08/08/2015
Código do texto: T5338940
Classificação de conteúdo: seguro