Palavras

Palavras podem ser Boas ou más.

Estas influênciam de tal modo na vida do ser humano, que um paciente em coma pode acordar e uma pessoa sadia pode morrer por absorver a maldade lançada e crê que sua vida chegou ao fim.

Quanto cuidado devemos ter com as palavras ditas.

Nunca mais voltará no tempo, muitas vezes podemos nos arrepender, porém tem alguém que pode não mais perdoar.

Quantas vezes confiei meus sentimentos e palavras, minhas emoções a quem só soube me trair, me delatar.

O fato de eu confiar em você, não te dá o direito de repassar aquilo de forma alguma que dirá colocando suas conclusões errôneas.

E quanta gente doente e infeliz que não é capaz de aceitar seus erros e leva a mentira em suas palavras até as últimas consequências.

Que devaneio, eu admito muitas vezes errei, me confundi, me enganei, confiei em quem não devia. Mas isso não me dá o direito de vingança, apenas me dá a chance de me arrepender, se obterei perdão ou não, não sei. Mas não posso ser feliz mentindo para encobrir minha fraqueza, meus erros e meus desvios. Sei que posso esquecer de muitos pecados, mas não esqueço das mãos amigas que me am pararam, não sou ingrata e tento não ser injusta. Por isso hoje decidi acreditar somente no que está comprovado com atitudes e não só com palavras.

Use a força das palavras para o bem, para dar esperança, fé, ânimo, mas não seja covarde o suficiente para usa - las para diminuir, degradar, humilhar, e assim te sintas mais que outro.

Seja honesto, não minta, afaste - se de tudo que te afasta de Deus, pois aquele que te afasta de Deus, não está com ele.

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 08/08/2015
Código do texto: T5338837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.