MOMENTO DE NOSTAÇGIA = MOMENTODE SAUDADE IDEALIZADA!!!

MOMENTO DE NOSTALGIA = MOMENTO DE SAUDADE IDEALIZADA!!!

ENSINO MÉDIO = NORMAL!!!

Fotos que relembram a minha escolha feita na profissão de PROFESSORA PRIMÁRIA...

A faixa no meu braço esquerdo representava a escolha da equipe de gestão pedagógica, por uma líder de turma, durante os três anos consecutivos cursados com honra ao mérito... MUITA HONRA MESMO!!!

Na busca pela minha vocação profissional caminhei rumo a EDUCAÇÂO INFANTIL, como ponto principal dessa minha jornada nos primeiros anos de formada, com a missão de educar /ensinar...

Fui contemplada e realizada com cada turma que lecionei...

Usando as técnicas da Psicomotricidade e do Lúdico, os tive sempre aliados ao desenvolvimento psicomotor da criança, com altas taxas de aproveitamento na competência e na habilidade adquirida, ao número significativo de conexões na transformação de um futuro adulto...

Numa relevância do ensinar/aprendendo e do aprender/ensinando alcancei com louvor os meus objetivos básicos (na época), transformando e colaborando na formação do "HOMEM DE BEM"...

Como oferta de vivência ao valor de PROFESSORA tenho a agradecer a DEUS, essa minha visão holística no ato do AMOR AO PRÓXIMO!!!

(Solange Gomes)

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 07/08/2015
Código do texto: T5338332
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.