UM CHOPE PRA DISTRAIR

Sabe aquele amor secreto que a gente sente mas a pessoa que amamos não sabe dele e nem saberá jamais? É aquela paixão que sentimos mas não usufruimos dela fisicamente, só fantasiamos.

É a que sentia por ela. Via-a passar fazendo, pasmem, até o chão sorrir, sua beleza incendiava meus olhos. Era inverno e parecia verão. Ela mudava até o clima. Construia um painel de cores, um caleidoscópio em Boa Viagem.

Um dia ela parou de repente numa loja de discos e, juro, escutiou a canção que fiz para ela. Ouviu a minha mensagem de amor, seus olhos ate brilharam, ela gostou. Gostou do que fiz para agradá-la, revelando meu amor incondicional. Mas ela nem sabia... E seguiu seu caminho bamboleando, linda, belíssima. Era o meu amor. Então eu chorei. Só chorei...

E pensei, resignado, que nunca esquweceria dela, mesmo não sendo correspondido, um amor virtual, idealizado, fantasiado. Então, de repente, até me senti bem e resolvi tomar um chope pra distrair.

Toméi todas as canecas de chope e continuo tomando, para distrair e para tentar esquecê-la, mas não consigo. - Garçon, traga mais um chope pra distrair.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 07/08/2015
Código do texto: T5338078
Classificação de conteúdo: seguro